02/05/2022 15h32 - Atualizado em 02/05/2022 17h14
Com a inauguração da EE Lima de Figueiredo, prefeito Marcos Calderan comemora 100% das escolas totalmente reconstruídas e reformadas.
Hosana de Lourdes
E foi com o objetivo de beneficiar cada vez mais a população e melhorar a qualidade do ensino, que a Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Educação, está reformando e reconstruindo todas as escolas da Reme. Já no Estado escola Lima de Figueiredo é a ª unidade escolar totalmente requalificada na gestão do Governador Reinaldo Azambuja.
Em seu discurso na última sexta-feira, dia 30, o prefeito Marcos Calderan comemorou as boas parcerias com o Governo do Estado em todos os setores incluindo a educação onde Maracaju conquista 100% das escolas reformadas. “A gente recebe essa reforma com muita alegria e gratidão, porque sabemos da importância de entregar para a comunidade escolar uma escola toda equipada, de boa qualidade, então ao governador Reinaldo está de parabéns por sua gestão, prezando pela qualidade da educação no município de Maracaju e os 79 do Estado. Meu sentimento é de muita alegria e gratidão”, declarou o prefeito.
Segundo a prefeito, no município o trabalho de equipe da secretaria de educação com o mesmo objetivo, o programa “Educação maior Futuro Melhor,” em breve resultara numa educação com mais qualidade onde todos os prédios das escolas do município serão reformadas, ampliando o número de salas de aulas ou ainda construindo novas escolas.
“É com muita alegria que estamos em um novo momento em Maracaju, uma escola totalmente reformada para os nossos alunos, professores e servidores da unidade hoje do Governo do Estado mas, quero aqui dizer que nosso compromisso que temos com o setor de ensino em nosso município estamos deixando nossas escolas municipais 100% para ofertar educação com conforto e segurança para nossas crianças”, declarou Marcos Calderan.
veja também
Cãmara dos Deputados
Câmara aprova urgência para projeto de anistia com placar de 311 a 163 votos, mas texto ainda será definido
Violência em UPA revolta
Violência em UPA revolta: Lia Nogueira cobra resposta rápida e proteção aos trabalhadores da saúde
Assembleia Legislativa