PUBLICIDADE

Com a inauguração da EE Lima de Figueiredo, prefeito Marcos Calderan comemora 100% das escolas totalmente reconstruídas e reformadas.


PUBLICIDADE

02/05/2022 15h32 - Atualizado em 02/05/2022 17h14

Com a inauguração da EE Lima de Figueiredo, prefeito Marcos Calderan comemora 100% das escolas totalmente reconstruídas e reformadas.

Hosana de Lourdes


Prefeito com governador e autoridades durante entrega da nova Escola Lima de Figueiredo

 E foi com o objetivo de beneficiar cada vez mais a população e melhorar a qualidade do ensino, que a Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Educação,  está reformando e reconstruindo todas as escolas da Reme.  Já no Estado escola Lima de Figueiredo  é a ª unidade escolar totalmente requalificada na gestão do Governador Reinaldo Azambuja. 


Em seu discurso na última sexta-feira, dia 30, o prefeito Marcos  Calderan comemorou as  boas parcerias com o Governo do Estado em todos os  setores incluindo a educação onde Maracaju conquista 100% das escolas reformadas.   “A gente recebe essa reforma com muita alegria e gratidão, porque sabemos da importância de entregar para a comunidade escolar uma escola toda equipada, de boa qualidade, então ao governador Reinaldo está de parabéns por sua gestão, prezando pela qualidade da educação no município de Maracaju e os 79 do Estado. Meu sentimento é de muita alegria e gratidão”, declarou o prefeito.
 
 
 
Segundo a prefeito,  no município o trabalho de equipe da secretaria de educação com o mesmo objetivo, o programa “Educação maior Futuro Melhor,”  em breve  resultara numa educação com mais qualidade onde todos os prédios das escolas do município serão reformadas, ampliando o número de salas de aulas ou ainda  construindo novas escolas.

“É com muita alegria que estamos  em um novo momento em Maracaju,  uma escola totalmente reformada para os nossos alunos, professores e servidores da unidade hoje do Governo do Estado mas,  quero aqui dizer que  nosso  compromisso que temos com o setor de ensino em nosso município estamos deixando nossas escolas municipais 100% para ofertar  educação com conforto e segurança para nossas crianças”, declarou  Marcos Calderan.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE