PUBLICIDADE

Vereador Nego do Povo pede aumento de vagas para tirar carteira de identidade em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

18/09/2019 10h07 - Atualizado em 18/09/2019 11h11

Vereador Nego do Povo pede aumento de vagas para tirar carteira de identidade em Maracaju

São disponibilizadas 10 senhas por dia moradores vem reclamando desse número vagas.

Hosana de Lourdes


O serviço de emissão de carteiras de identidade foi assunto na Tribuna nesta semana na Câmara Municipal de Maracaju. O vereador Nego do Povo encaminhou requerimento ao secretário de justiça e segurança pública de mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira para que disponibilize mais vagas para o município.
 
 
 Inicialmente são disponibilizadas 10 senhas por atendimento por dia. As senhas são para primeiras vias e troca de identidade.
 
De acordo com o vereador, o atendimento é pouco e a períta vem da cidade de Dourados atendendo somente meio período. "Peço ao secretário que aumente para 20 vagas, para que os interessados que procuram o CIAT, que vem de fazendas e o distrito não tenha que retornar outras vezes, existem casos que não consegue liberar do serviço para virem até a cidade," disse.
 
Sugestão
O vereador sugeriu ainda recontratar a antiga períta que se aposentou para que essas vagas possam ser aumentadas. "Só assim quem precisar de tirar o documentos e tirar  uma  segunda via  tenha essa oportunidade sem perder a viagem", explicou.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE