PUBLICIDADE

Em evento da saúde Maurílio destaca 'Saúde e Educação continuarão a ser nossa prioridade.'


PUBLICIDADE
  • mell280

01/12/2016 08h42

Em evento da saúde Maurílio destaca 'Saúde e Educação continuarão a ser nossa prioridade.'

Géssica Souza


 No evento realizado em frente ao Posto Central nesta quarta feira 30-11 e que contou com a presença de diversas autoridades marcou o encerramento da Campanha Novembro Azul no município, o evento estava realizando exames preventivos e contou com a presença do ônibus da saúde da CASSEMS.

Dr. Maurílio Azambuja (PMDB) destacou que é um momento de alegria ver ações como essas acontecerem em Maracaju, e salientou que esse é um esforço de sua administração, focar sempre nas pessoas.

Comprimento os vereadores e destaco que a Câmara é parceira deste projeto de tratamento e prevenção da oncologia, vamos continuar com esse projeto no ano que vem. O que nós propomos ainda na campanha de 2012 e desde o início da gestão é cuidar das pessoas e fico feliz que passados 4 anos fomos reeleitos com esse mesmo propósito. Saúde e educação continuarão a ser nossa prioridade, munícipes felizes gera um município feliz. Só tenho a agradecer o trabalho do Dr. Fabricio e sua equipe que não mede esforços, tudo que sonhamos e projetamos foi realizado.” Finalizou o Prefeito Maurílio.

O Prefeito ainda destacou que o principal é um tratamento humanizado e mais próximo do paciente, e isso tem ocorrido em Maracaju.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE