PUBLICIDADE

Rodinei da Acamar sessão ordinária


PUBLICIDADE
  • mell280

22/10/2014 11h08

Rodinei da Acamar sessão ordinária

Gabriela Alves


 Na sessão ordinária desta quarta-feira (22), o vereador Nego da Acamar refez a indicação já feita anteriormente pelo vereador Bruno Barros, qual visava a manutenção da estrada vicinal da Faz. São Thomaz.

E agradeceu a secretaria de desenvolvimento econômico pela reforma da feira central que está sendo realizada, pois a indicação feita pelo vereador atende as demandas da agricultura familiar no município de Maracaju. E agradeceu também a secretaria de obras pela manutenção da Rua Maracaju na Vila Moreninha. 
E ao finalizar, o Vereador destacou " além de pensarmos no Governo Federal como vilão e causa problemas aqui em nossa cidade, devemos nos informar para saber se o investimento dos governos (estadual e federal) estão ou não sendo feitos na cidade, ou se é má gestão ou má administração dos prefeitos que não conseguem investir o recurso. O site da transparência foi criado para dar maior informação à população nesta parte. E se a população não estiver atenta, muitos dados sem confirmação pode ser utilizado de forma eleitoreira e a população devem estar ATENTA a tudo isso". 
#TrabalhoeDesenvolvimento
 
 
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE