PUBLICIDADE

Polícia Civil de Maracaju identifica autor de roubo


PUBLICIDADE

08/10/2014 15h21 - Atualizado em 08/10/2014 16h24

Polícia Civil de Maracaju identifica autor de roubo

Hosana de Lourdes


No dia 19 de setembro de 2014, a Policia Civil de Maracaju, registrou na Rua Jordão Alves Correa, duas vítimas seguiam em uma camionete Toyota Hillux quando foram tomadas de assalto por dois ladrões que estavam uma motocicleta e que utilizando-se de uma arma de fogo restringiram a liberdade das vítimas levando-as junto com o veículo para a saída da cidade.

Enquanto um dos ladrões seguia a frente com a motocicleta, o outro ladrão tomou a direção do veículo e somente libertou as vítimas na rodovia, saída para o Distrito de Vista Alegre, onde os ladrões ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, razão pela qual abandonaram o veículo e empreenderam fuga.

Durante as diligências realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju foi identificado como um dos ladrões Alcebíades Lescano Acosta, vulgo “Átila”, o qual teria dirigido o veículo enquanto seu comparsa ameaçava as vítimas com a arma de fogo.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de Alcebíades, o qual se encontra foragido desta cidade desde o dia dos fatos.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE