PUBLICIDADE

Após empate, Aliny Ferraz vence concurso e irá para o Miss MS


PUBLICIDADE

07/10/2014 17h57 - Atualizado em 07/10/2014 19h00

Após empate, Aliny Ferraz vence concurso e irá para o Miss MS

Douglas Amaral


 

 

 

 
 

 

 
1 / 5
 
 
 
 

 

 

Em uma noite histórica e de muitas emoções, a jovem Aliny Ferras que é acadêmica de Engenharia Civil foi eleita Miss Maracaju 2014 em evento realizado no Imaginário Country Bar.

Cerca de aproximadamente 700 pessoas, grande maioria familiares das participantes estiveram prestigiando o evento e obviamente as 13 candidatas que disputaram o título, a cora, a faixa e ainda a quantia de R$ 5 mil reais em prêmios patrocinados pela Loja Carmen Steffens, Balneário Ilha Bonita, Academia Fitness, Unika Acessórios, Modelle Estética (Fabiane Del Colli), Piu Bella, Chica Maromba, e Angélica Miranda.

O empate em 217,5 entre Bianca Alencar e Aliny Ferraz tornou o evento ainda mais emocionante e agitado com a maioria da torcida empurrando a candidata Bianca, porém a decisão não foi por clamor popular e sim pelo voto de minerva do Presidente do Juri que continha oito Jurados (4 de Campo Grande e 4 de Maracaju), foi dele, Wagner Takamori a decisão final que deu a faixa para a grande vencedora Aliny Ferraz de 19 anos de idade. 

Com três títulos de Beleza, a modelo e atual Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Miss Centro Oeste e Miss Brasil Continentes Unidos, Camila Nantes participou do evento e também foi jurada, além da representante do Prefeito Maurílio Azambuja, Formada em Direito e Gestão Pública, Responsável pelo departamento de Segurança Alimentar e Habitação, a 1ª Dama, Leila Goncalves Azambuja, e também do Presidente da Câmara Édio Antonio (PSDB), e do vereador Thiago Caminha (PSDB), além de várias autoridades e modelos.

De acordo com Aliny, a alegria está sendo maravilhosa em ter a oportunidade de representar o município após 13 anos sem a realização de um concurso. “Agora preciso focar no Miss MS para poder honrar da melhor maneira possível o título que recebi”. Destacou a grande vencedora.

Douglas Amaral – Noticidade
 

Foto: Studio Sollar





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE