PUBLICIDADE

Candidatos ao governo de MS duelam no segundo debate realizado pelo Jornal Midiamax


PUBLICIDADE
  • mell280

22/09/2014 12h00

Candidatos ao governo de MS duelam no segundo debate realizado pelo Jornal Midiamax



 


Aumentar texto
 Diminuir texto
Gerson Walber
 

A treze dias da eleição , os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul têm encontro público marcado. Eles se enfrentam, nesta segunda-feira (22), a partir das 20 horas, no segundo promovido pelo Jornal Midiamax, com transmissão pela internet, por emissoras de televisão e diversas rádios FM e AM, alcançando todo o território sul-mato-grossense.

Todos os candidatos, Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU), Nelson Trad Filho (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Professor Sidney Melo (PSOL) confirmaram presença. O debate será mediado pela jornalista Salete Lemos e terá transmissão ao vivo na internet, pelo endereço www.midiamax.com.br.

Em Campo Grande, além do Jornal Midiamax, retransmitem ao vivo a TV Conexão BR - Antena Parabólica HD canal 36, TV Imaculada Conceição, canal 15 (aberta) e canal 21 (NET),, Rádios AM Difusora Pantanal, FM Blink e FM Transamérica. No interior, uma rede com mais 16 emissoras de rádio garante cobertura com sinal local em 100% dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Todas as regras para o debate foram definidas em reuniões prévias com cada candidato. As informações foram documentadas, registradas em atas e encaminhadas a todos os participantes, conforme determina a legislação eleitoral.

O debate deve durar cerca de 120 minutos. Na plateia, além de autoridades e representantes de diversos setores da sociedade organizada, cada candidato levará 20 convidados.

Serão cinco blocos, sendo quatro com perguntas e o último para considerações finais. Neste segundo evento, haverá uma novidade. No primeiro e terceiro blocos, além do candidato que responde haverá um candidato para fazer o comentário da resposta, o que, naturamente, deve tornar o confronto de ideias ainda mais "apimentado". No segundo e quarto blocos o modelo prevê perguntas e respostas, com direito a réplica e tréplica. Todos os candidatos têm assegurada a realização de uma pergunta em todos os blocos, mas no terceiro e quarto poderá haver candidatos que não sejam indicados a comentar ou responder. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE