PUBLICIDADE

Alunos da Escola Waltrudes Muzzi ganham ovos de páscoa


PUBLICIDADE

17/04/2014 10h15 - Atualizado em 17/04/2014 12h21

Alunos da Escola Waltrudes Muzzi ganham ovos de páscoa

O padrinho da escola vereador Edio AntÔnio esteve na manhã de hoje fazendo entrega a turminha do matutino.

Hosana de Lourdes


Seguindo a tradição da Páscoa e cumprindo agenda de eventos o presidente da câmara, vereador Edio Antônio Resende de Castro, acolhido como padrinho da Escola Municipal Waltrudes Ferreira Muzzi, fez entrega na manhã de hoje de ovos para os alunos da Escola. 

O vereador ressaltou que “devido à importância da data, as crianças estão sempre aguardando esse momento de distribuição, jamais deixaríamos de brindar os nossos alunos com um ovo de chocolate, porque além de prazeroso é importante valorizar o sentimento da Páscoa que reproduz o renascimento em nossas vidas”, disse o vereador.

De acordo com a Secretária de Educação, Sandra Marcondes muitas crianças talvez não tivessem condições de comprar um ovo de Páscoa e graças a essa ação, do vereador foi possivel proporcionar alegria a todos alunos da Escola Waltrudes. "Lembrando que o verdadeiro sentido da páscoa é a renovação, ressureição de Jesus, mas, é importante vermos os olhinhos de todos brilhando de pura felicidade”, comentou a secretária.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE