PUBLICIDADE

Governador Eduardo Riedel entrega primeira praça do distrito de Vista Alegre, em Maracaju


PUBLICIDADE

14/04/2026 07h59 - Atualizado em 14/04/2026 10h16

Governador Eduardo Riedel entrega primeira praça do distrito de Vista Alegre, em Maracaju

Hosana de Lourdes


 O distrito de Vista Alegre que está localizado 50 quilômetros da zona urbana, de Maracaju, vive um momento considerado histórico com a entrega da primeira praça pública da localidade. A obra foi inaugurada pelo governador, acompanhado do prefeito Marcos Calderan e do presidente da Câmara Municipal, Rener Barbosa.

 
 
 
A nova estrutura, denominada Praça Sebastião Alves Corrêa (Tatão), representa um avanço importante para o distrito, que passa a contar com um espaço adequado de lazer, convivência e atividades para a comunidade será entregue as 08h do dia 18 de abril.
 
 
 
A solenidade, com a presença de autoridades destacaram a relevância do investimento para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, especialmente das famílias e crianças que agora dispõem de um ambiente estruturado e seguro.
 
 
 
A entrega da praça marca um novo capítulo para Vista Alegre, sendo a primeira obra do tipo no distrito e simbolizando a atenção do poder público às demandas da população local. O espaço conta com área de convivência, playground e estrutura voltada ao lazer, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e social da região.
 
 
 
O evento espera a presença de moradores, lideranças locais e representantes políticos, consolidando o ato como um marco para a comunidade, que há anos aguardava por um espaço público dessa natureza. O grupo Ginasloucos vai estar se apresentando no novo espaço.
 praça de Vista Alegre será entregue sábado dia 18   (Foto Alvaro Rezende)
 
O prefeito Marcos Calderan está muito feliz com esse momento com a entrega dessa obra aos moradores de Vista Alegre. Ao portal tudodoms ele relatou que nunca o distrito foi bem atendido e agora com esse espaço que vai mudar a qualidade de vida dos moradores de Vista Alegre. “No próximo sábado, dia 18, vamos viver um momento histórico para Vista Alegre com a inauguração da primeira praça do distrito. É um espaço preparado com muito carinho para as famílias, para as crianças e para toda a comunidade. Seguimos firmes no compromisso de levar qualidade de vida, lazer e dignidade para todos os cantos de Maracaju," disse ao portal tudodoms.
 

#Natureza

#Mundo

#Brasil

#Gente

#Entretenimento

#Legislativo

#Politica


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE