- mell280
27/02/2026 15h16
The Westin Porto de Galinhas e Ana Helena Malheiros são destaque em evento de líderes empresariais
Recife foi palco de um encontro que reuniu liderança, estratégia e visão de futuro no Experiência Itaú Empresas na noite de 26 de fevereiro. Durante o evento, empresários que vivem o empreendedorismo na prática compartilharam histórias reais, decisões difíceis e os bastidores de quem constrói negócios que escalam.
Entre os convidados estava Ana Helena Malheiros, diretora comercial do The Westin Porto de Galinhas, que levou ao palco a trajetória de uma empresa familiar que ousou pensar grande: trouxe ao destino de Porto de Galinhas a marca Marriott International, consolidando a bandeira Westin Hotels & Resorts no Nordeste e ampliando o portfólio da rede com a chegada da City Express by Marriott.
Em formato de talk show, o encontro abordou decisões estratégicas, protagonismo empresarial, inovação, tecnologia e o desafio de transformar risco em alavanca de crescimento. Ana Helena compartilhou insights valiosos sobre posicionamento, expansão, construção de marca e a coragem necessária para sair do confortável e alcançar um novo patamar. Mais do que um evento, foi uma noite sobre legado, visão e a força de quem escolhe antecipar o futuro em vez de apenas reagir a ele. Recife mais uma vez se consolida como palco de grandes conversas e de grandes decisões.
The Westin Porto de Galinhas
Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE
Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br
Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br



