- mell280
22/12/2025 12h04
Haval H6, Tank 300 e Haval Dargo lideram em premiação chinesa de qualidade e satisfação do cliente
GWM conquista seis primeiros lugares no CACSI 2025 e reforça sua posição como uma das marcas automotivas mais bem avaliadas da China.
Reconhecimento global evidencia a consistência da GWM em qualidade, inovação e foco no cliente em todos os mercados onde atua.
A GWM foi um dos grandes destaques do China Automotive Customer Satisfaction Index (CACSI) 2025, conquistando sete importantes reconhecimentos, sendo seis deles em primeiro lugar. O resultado, divulgado pela China Association for Quality, reforça a excelência da marca em qualidade e serviços.
Entre os premiados, a terceira geração do Haval H6 e o Haval Dargo dividiram a liderança na categoria de SUVs compactos entre 100 mil e 150 mil Yuan chinês, enquanto o Tank 300 foi eleito o melhor SUV off-road. A marca também alcançou o 1º lugar em serviços de vendas para o Haval e o Tank, entre as fabricantes independentes, além de o Haval conquistar o topo em pós-venda entre as marcas chinesas.
Qualidade como estratégia global da marca
A qualidade é o pilar central do desenvolvimento da GWM, que mantém uma filosofia de investimento contínuo em pesquisa, tecnologia e infraestrutura de alto padrão. A marca opera centros avançados de testes, como laboratórios de segurança e o Aeroacoustic Wind Tunnel Laboratory, que garantem rigor técnico e excelência em cada etapa da produção.
Serviço como diferencial competitivo
Além da qualidade dos veículos, o serviço é uma das bases da estratégia global da GWM. A marca evoluiu sua atuação para a filosofia “Wholehearted Service”, que integra tecnologia, atendimento humano e soluções sustentáveis. Esse ecossistema de serviços busca oferecer comodidade e tranquilidade ao usuário em todas as etapas da jornada, reforçando o compromisso de longo prazo da marca com integridade, credibilidade e excelência.
Reconhecimento global em expansão
O destaque expressivo no CACSI 2025 soma-se a uma série de conquistas internacionais recentes, evidenciando que a GWM vive um momento de forte reconhecimento global. Mercados da Ásia, Oriente Médio, Europa e Américas vêm registrando avanços significativos em percepção de marca, qualidade e experiência do cliente. A estratégia de inovação contínua e investimentos robustos em todas as regiões reforça a presença da GWM como referência mundial em tecnologia automotiva, eletrificação e serviços.
Reconhecimentos da GWM no Brasil em 2025
No Brasil, a GWM também vem acumulando importantes premiações ao longo do ano. A marca soma 23 premiações em 2025, reforçando o desempenho consistente da marca ao longo do ano e a aceitação de seu portfólio por diferentes júris especializados.
A GWM Brasil foi o grande destaque do Prêmio UOL Carros ao conquistar quatro prêmios com seus carros, tornando-se a maior vencedora da edição entre os veículos. A marca foi reconhecida nas categorias “Melhor Híbrido MHEV e HEV” com o Haval H6, “Melhor Híbrido Plug-in” com o Tank 300, “Melhor Carro de 7 e 8 lugares” com o Haval H9 e “Melhor Picape Média” com a Poer P30, reforçando a força e a diversidade de seu portfólio no mercado brasileiro.
Ainda, o Haval H9 foi eleito “Melhor SUV 7 Lugares” no Prêmio Trend Car 2025; o Haval H6 HEV One venceu como “Carro Híbrido de Entrada (até R$ 200 mil)” e o Haval H9 como “SUV Grande” no Carsughi L’Auto Preferita 2025. Já o GWM Tank 300 conquistou três importantes títulos: “Melhor Híbrido acima de R$ 300 mil” no Mobilidade Estadão, “Melhor Carro Híbrido até R$ 250 mil” no Top Car TV e “Carro Híbrido” no Prêmio Abiauto.
Outras vitórias incluem reconhecimentos da Quatro Rodas, Mobiauto, Autoesporte, VoltBras Awards e Vozes Influentes do Setor Automotivo, reforçando que a marca também se destaca no país pela qualidade dos produtos, pela excelência no pós-venda e pela relevância institucional de seus executivos.
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a terceira maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 27 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 150 países e regiões, 80 mil colaboradores e 13 centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) distribuídos em quatro países.



