29/11/2025 10h20
Sobrinho esfaqueia tio e incendeia casa após discussão por dívida de R$ 300
Suspeito fugiu após o crime e até o momento não foi localizado
Por Bruna Marques e Maria Gabriela Arcanjo
Homem de 47 anos foi esfaqueado e teve a casa onde mora incendiada na noite desta sexta-feira (28), após brigar com o sobrinho, 34, por conta de uma dívida de R$ 300. O caso ocorreu na Rua Bartira, no Jardim Seminário, em Campo Grande.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi cobrar a sobrinha, mas o irmão dela não gostou da situação e deu uma facada no braço esquerdo do homem. Após o ataque, o suspeito ateou fogo na casa e fugiu.

Marca de sangue da vítima na calçada em frente a casa (Foto: Osmar Veiga)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, que atingiu um colchão de casal e uma geladeira. O fogo foi rapidamente extinto, e a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para cuidados médicos. Não houve vítimas graves no incêndio.
Vizinhos relataram à reportagem que, por volta das 19h50, viram fumaça preta saindo da casa e ouviram gritos vindos do imóvel. Alguns informaram que as brigas familiares são frequentes na residência, e uma moradora afirmou ter ouvido discussões desde a tarde do dia anterior.

Danos causados pelo incêndio na residência no Jardim Seminário (Foto: Osmar Veiga)
Na calçada onde o crime ocorreu havia marcas de sangue da vítima. Além disso, a parede da residência ficou com sinais do incêndio.
A Polícia Militar realizou buscas na área, mas o suspeito não foi encontrado. O local do crime será periciado, e a Polícia Civil segue investigando o caso registrado como lesão corporal e incêndio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



