17/11/2025 10h10
Com investimento de R$ 2,8 milhões em dois anos, KNN vai oferecer aulas para 150 atletas do Inter (RS)
A KNN Idiomas firmou parceria com as categorias de base e a equipe feminina do Sport Club Internacional para fortalecer o vínculo entre educação e esporte. A iniciativa leva o ensino de inglês a jovens atletas e incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa quer mostrar como o futebol e o inglês podem caminhar juntos, ampliar horizontes, criar oportunidades e conectar os participantes a um universo cada vez mais global.
Novembro, 2025 – Com investimento de R$2,8 milhões ao longo de dois anos, a KNN vai oferecer aulas para 150 atletas das categorias de base masculinas e da equipe feminina do Sport Club Internacional, o Inter, do Rio Grande do Sul. O projeto contempla aulas de inglês, material didático gratuito e mensalidades integrais, reforçando o compromisso da rede em democratizar o acesso à educação.
“Mais do que ensinar um novo idioma, queremos transformar o inglês em uma ferramenta de inclusão e de futuro para esses jovens. O esporte é uma poderosa ponte de oportunidades, e quando somamos a ele a fluência em inglês, abrimos caminhos para que esses atletas possam atuar em qualquer lugar do mundo. A educação e o futebol caminham lado a lado quando o propósito é formar cidadãos preparados para vencer dentro e fora de campo”, destaca Reginaldo Kaeneêne, CEO e presidente da KNN Idiomas.
“Esta parceria reafirma o compromisso institucional do Internacional com a formação integral de seus atletas. Entendemos que a educação é um pilar estratégico no desenvolvimento de jovens jogadores, e a oportunidade de acesso ao ensino de inglês amplia significativamente as perspectivas desses atletas dentro e fora do ambiente esportivo. A presença da KNN como parceira fortalece nossa missão de prepará-los para os desafios de um futebol cada vez mais global e de uma vida profissional que exige competências além do campo”, afirma Luiz Milano Jr., Diretor Geral das categorias de base do Internacional.
Para fortalecer essa conexão com o esporte, a KNN planeja ampliar seus patrocínios para outros clubes brasileiros, e reforça o seu compromisso com o desenvolvimento social, de jovens talentos e a valorização do aprendizado.
Sobre a KNN Idiomas
Fundada em 2012, a KNN Idiomas já atendeu mais de um milhão de alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português.
Mais informações: www.knnidiomas.com.br




