PUBLICIDADE
- mell280
14/11/2025 10h07
CVC lança Super Cashback dentro da campanha CVC Friday e incentiva novas vendas no trade
Luiz Paulo Montes
A CVC deu início, nesta sexta-feira (14), ao Super Cashback CVC, mais uma ação estratégica dentro da campanha CVC Friday 2025 para impulsionar vendas, estimular recorrência e reforçar a fidelização dos clientes. A iniciativa segue até 21 de novembro e está disponível em toda a rede de lojas e parceiros do trade.
Durante o período, clientes que adquirirem produtos selecionados podem receber até R$ 2.000 em cupom de desconto para utilizar na próxima viagem. O benefício é válido para contratos baixados até 21/11 e o cashback será liberado a partir de 1º de dezembro, podendo ser utilizado até 31 de janeiro de 2026.
Entre os produtos participantes estão:
- Pacotes Aéreo + Hotel
- Somente Hotel
- Circuitos Conquista, Special e Europamundo
- Pacotes Exclusivos CVC, nacionais e internacionais
A ação fortalece o movimento de alta demanda esperado para o período de Black Friday e reforça a estratégia da CVC de oferecer mais vantagens tanto aos clientes quanto aos agentes de viagens. “O Super Cashback chega para estimular novas oportunidades de venda, aumentar o fluxo nas lojas e ampliar a fidelização, um dos pilares do nosso modelo de negócio”, destaca Emerson Belan, VP do B2C da CVC Corp.
O Super Cashback integra um conjunto de iniciativas da CVC Friday que une ofertas agressivas, novas estratégias de marketing, inovação e relacionamento com o cliente, ampliando as oportunidades para todo o ecossistema de parceiros da marca.
![]() Emerson Belan, VP do B2C da CVC Corp Almir Bonfim Jr / CVC Corp |




