PUBLICIDADE

ibis e Craque Neto oferecem hotel para os craques estrangeiros e resolvem problema dos times


PUBLICIDADE
  • mell280

10/11/2025 13h56

ibis e Craque Neto oferecem hotel para os craques estrangeiros e resolvem problema dos times

Larissa Santos


 

 

Após um grande time de São Paulo pedir para seu craque deixar o apartamento de luxo onde mora, devido ao alto custo para o clube, o episódio rapidamente viralizou e dominou as conversas nas redes sociais e na mídia esportiva. Aproveitando o momento, o apresentador e ídolo corintiano Craque Neto se uniu ao ibis, marca líder em hotelaria econômica e parte do portfólio da Accor, para propor uma solução bem-humorada e acessível: uma nova hospedagem no ibis São Paulo Tatuapé, hotel moderno, confortável e localizado próximo ao centro de treinamento.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, exibido nesta sexta-feira, 07, o ex-jogador apresentou o hotel como a alternativa ideal e com diárias acessíveis, reforçando o posicionamento de ibis como uma escolha inteligente para quem busca boa localização, conforto, praticidade e ótimo custo-benefício. 

Além da exibição no programa, a ação também foi compartilhada no perfil do Instagram do apresentador, ampliando o alcance da iniciativa e reforçando que ibis é para todos: dos torcedores mais fiéis aos craques internacionais.

Link para a publicação: https://www.instagram.com/reel/DQxlt4XEbJv/?igsh=dm03NHRvZmQxeXI0

FICHA TÉCNICA 

Agência: AlmapBBDO 

Anunciante: Accor  

Título: LUXO

Produto: ibis 

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu 

CCO: Pernil 

Vice-presidentes de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Ana Novis e Sabrina Villar

COO: Rafaela Alves

Atendimento: Renata Carvalho, Warley Vieira e Cinthya Sossolote 

Conteúdo: Marcela Ramos e Deise Esteves

Produção Audiovisual: Trine CC

Mídia: Patricia Gogliara, Danielle Farhat, Nata Sabino Franco, Samara Queiroz, Analu Milek, Nicolas Mesquita, Natalia Araujo Lima, Gabriel Fomm e Guilherme Yonezawa.

Aprovação cliente Accor: Roberta Vernaglia, Renata Freitas e Antonio Ledo.

Produtora: trine.cc

Direção de produção executiva: Luciana Nascimento 

Direção e edição: Fabio Prado

Operação de câmera: Diego Zani

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A IMAGEM


Sobre ibis

Desde 1974, a ibis tem sido uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são adorados por viajantes e moradores locais por seu estilo contemporâneo, espaços sociais vibrantes, quartos aconchegantes, bares animados, opções gastronômicas satisfatórias e check-in fácil pelo celular. A marca é conhecida por sua paixão por música ao vivo, oferecendo aos hóspedes playlists selecionadas para todos os gostos e acesso a shows exclusivos com músicos promissores. Não importa para onde o hóspede viaje no mundo, a ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.250 hotéis em mais de 60 países, a ibis é reconhecida mundialmente como a marca líder em hotelaria econômica. A ibis faz parte da Accor, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com mais de 5.700 propriedades em mais de 110 países, e é uma marca participante da ALL Accor, plataforma de reservas e programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

ibis.com | all.com group.accor.com


 

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE