- mell280
20/10/2025 16h20
Alunas do Sesi fazem partida de abertura da Supercopa de Vôlei
As equipes femininas sub-17 das escolas Sesi de Campo Grande e de Três Lagoas se enfrentaram, neste domingo (19/10), em jogo preliminar da Supercopa de Vôlei, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.
O Superintendente do Sesi-MS, Régis Borges, destacou a importância da instituição marcar presença em um megaevento esportivo.
"O Sesi incentiva o esporte, cada vez mais, desenvolvendo nos nossos jovens as competências da habilidade para o mundo, para a vida, para o trabalho. Então dar para elas essa oportunidade de estar aqui hoje, é um grande momento de celebração do Sesi e do nosso esporte", enfatizou.
As capitãs das equipes ressaltaram a felicidade de entrar em quadra neste domingo.
"É uma mega oportunidade estar aqui, jogar em um ambiente com atletas de alto nível. É difícil até de acreditar que estamos aqui mesmo", descontraiu a atleta do Sesi Campo Grande, Letícia Nathália.
"É a primeira vez que a gente joga num ginásio tão grande assim e a gente achou muito legal. É bem diferente, dá mais animação pra jogar, ainda mais por saber que estamos abrindo uma Supercopa. Vai ser a nossa primeira vez também assistindo um jogo profissional, é muito emocionante", revelou a atleta do Sesi de Três Lagoas, Clara Ventania.
As alunas assistiram o Sada Cruzeiro conquistar o 7° título da Supercopa Masculina. Vitória em cima do Minas Itambé, por 3 sets a 0.
Supercopa Feminina
No sábado, a atração da noite, no ginásio Guanandizão, foi um clássico paulista. O Osasco venceu, também pelo placar de 3 sets a 0, o Sesi Bauru e se tornou campeão dessa competição pela primeira vez em sua história.koreoficial.com.br/