PUBLICIDADE
- mell280
10/09/2025 09h52
Primeira edição da Festa do Laço Solidário acontece neste fim de semana em Maracaju em prol do Hospital Soriano Corrêa
Hosana de Lourdes
Maracaju se prepara para receber a primeira edição da Festa do Laço Solidário na Acatama (Associação dos Criadores de Cavalo de Maracaju), que acontece de 12 a 14 de setembro, reunindo música, tradição e solidariedade. O evento promete agitar o município com grandes atrações e uma programação voltada à cultura regional, com toda a renda revertida em prol do Hospital Soriano Corrêa.
Entre os destaques musicais, estão nomes conhecidos e queridos pelo público: Wilson e Cristiano, grupo Originais de Maracaju, além de Mário e Felipe, o tradicional Grupo Pé de Cedro, João Haroldo e Betinho, e ainda Matheus Carrara e Laelson.
A festa também terá leilão presencial, reforçando o caráter solidário da iniciativa. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou o valor de R$ 80,00, contribuindo diretamente para causas sociais e para a manutenção dos serviços de saúde oferecidos pelo hospital.
O evento conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura e Câmara Municipal de Maracaju, Fundação de Cultura de MS (FCMS), Sindicato Rural e o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) e Acatama.
Com a junção da música, cultura e solidariedade, a Festa do Laço Solidário chega para fortalecer as tradições e reunir a população em prol de uma causa nobre: o fortalecimento e a melhoria do atendimento de saúde no município. 

veja também
Laço Solidário
Primeira edição da Festa do Laço Solidário acontece neste fim de semana em Maracaju em prol do Hospital Soriano Corrêa
Campo Grande dos Ipês