- mell280
26/08/2025 08h47
Painel online multiempresas debate a Experiência do Cliente No Nissan Latam Customer Week
Nessa quarta-feira, dia 27 de agosto, às 15h, um painel online multiempresas e multisetorial vai reunir executivos de grandes empresas para refletir e debater sobre a experiência do cliente, lições aprendidas e oportunidades. O debate faz parte da Nissan Latam Customer Week, uma semana temática com foco nos clientes promovida pela Nissan em toda a América Latina.
Nesse painel (link de acesso abaixo), participarão:
- Marcelo Santiago – Diretor de Customer Experience da Nissan América Latina
- Mariana Grottera – Head de Customer Experience da Amazon
- Jason Ward – Vice-Presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul Linhas Aéreas
- Alejandro Abiusi – Diretor de Marketing, Estratégia e Inovação da Construtora Tenda
Painel multiempresas: Experiência do Cliente, com quem você está competindo?
- Dia: 27 de agosto (quarta-feira)
- Horário: das 15h às 16h
- Link de acesso: Clique aqui
Desde 2021, a Comunicação Corporativa da Nissan promove na América Latina semanas temáticas que buscam, por meio de conteúdos e debates, apresentar para jornalistas e públicos diversos o que há de mais atual e tendências dentro de um assunto específico. Assim, nessas “Weeks”, já foram abordados temas como Design, Inovação, Manufatura, Pessoas, entre outros.
Agora, de 27 de agosto a 3 de setembro, é a vez da Nissan Latam Customer Week, um período em que a empresa e convidados vão debater a importância da relação das empresas com os clientes. Além disso, serão divulgados conteúdos que demonstram como, por meio de uma visão transversal, ações que vão desde o projeto dos pontos de venda e serviços, a integração com a experiência digital, até a sincronização de processos logísticos e produtivos são pensados para satisfazer as expectativas dos clientes na hora certa, do jeito certo… e além.