PUBLICIDADE

Frio persiste em Maracaju e madrugada registra 6°C; ventos e céu limpo marcam o clima desta quarta-feira


PUBLICIDADE

30/07/2025 04h17

Frio persiste em Maracaju e madrugada registra 6°C; ventos e céu limpo marcam o clima desta quarta-feira

Hosana de Lourdes


Manhã de quarta feira registros são de 8°C graus

 O mês de julho termina gelado em Maracaju. Nesta quarta-feira, dia 30, a madrugada foi novamente marcada por frio intenso, com os termômetros registrando entre 6°C e 7°C nas primeiras horas do dia. Às 5 horas da manhã, a temperatura subiu levemente, marcando 8°C, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

 
 
 
O céu permanece limpo ao longo de todo o dia, sem previsão de chuva. As rajadas de vento variam entre 10 km/h e 25 km/h, reforçando a sensação de frio nas primeiras horas da manhã e proporcionando um clima ameno durante a tarde.
 
 
 
A máxima prevista para hoje é de 25°C, enquanto a mínima foi de 8°C. A diferença de temperatura entre o início da manhã e o período da tarde chama atenção e exige cuidados com a saúde, principalmente com a hidratação e a proteção contra o frio.
 
 
 
O frio registrado nesta reta final de julho é provocado pela atuação de uma massa de ar frio e seco de origem polar, que vem mantendo as temperaturas baixas e garantindo dias ensolarados e noites geladas em toda a região sul-mato-grossense.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE