24/07/2025 13h32
Mãe de trigêmeos do Pará impressiona com vídeo de antes e depois do parto
Um vídeo simples, mas poderoso — primeiro, uma barriga gigante de grávida; na cena seguinte, três bebês nos braços da mãe, no mesmo lugar. Assim, Daniela Peres, de 32 anos, nutricionista do interior do Pará, conquistou milhares de corações na internet com a cena que representa o milagre — e o desafio — de uma gestação trigemelar
Mãe de João Henrique, de 12 anos, e de José Heitor, de 3, Daniela Peres, 32, do interior do Pará, já vivia uma rotina movimentada com dois meninos em casa. Mas seu coração queria mais. “Sim, a gestação foi planejada. Fui tentante por 1 ano e, depois de um grande propósito, Deus nos presenteou e surpreendeu com a gravidez trigemelar”, conta.
O susto veio já na primeira ultrassonografia. “Fizemos o teste de farmácia, então não imaginávamos que eram três. Descobrimos eles na primeira ultrassom. Primeiro, o médico encontrou dois, pois são dois da mesma placenta e um não (risos). Depois, ele encontrou o terceiro e veio um turbilhão de sensações, medo, dúvidas, mudanças de planos, enfim. Meu marido quase deu um piripaque (risos). A minha reação era só rir na hora, mas, depois, veio o medo e eu ainda falei: ‘Doutor, só não encontre outro, pelo amor de Deus’”, lembra, entre risos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_19863d4200d245c3a2ff5b383f548bb6/internal_photos/bs/2025/n/v/bAmoYASIaLpbVCts7OeQ/trigemeos.jpg)