PUBLICIDADE

Luta do Milhão, iniciativa beneficente em prol do Hospital Pequeno Príncipe, acontece neste sábado


PUBLICIDADE
  • mell280

25/06/2025 13h18

Luta do Milhão, iniciativa beneficente em prol do Hospital Pequeno Príncipe, acontece neste sábado

assessoria


 

Evento marcado para 28 de junho será realizado no Hard Rock Cafe Curitiba com noite temática inspirada em Las Vegas

No dia 28 de junho, o Hard Rock Cafe Curitiba unirá o palco ao octógono. A Luta do Milhão é um evento inédito que combina  entretenimento, gastronomia e solidariedade, com o objetivo de arrecadar R$ 1 milhão em uma única noite para o Hospital Infantil Pequeno Príncipe — o maior e mais completo hospital pediátrico do Brasil.

O evento proporciona uma experiência única. “A Luta do Milhão será um evento memorável, uma celebração da generosidade, do bom gosto e da coragem de agir por um propósito maior: ajudar o Hospital Pequeno Príncipe a continuar salvando vidas. É uma honra abrir as portas da Hard Rock para uma causa tão importante e reunir pessoas que acreditam no poder da solidariedade”, afirma Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Cafe Curitiba.

A noite será marcada por experiências exclusivas, como o cardápio assinado pelo  renomado chef Thomas Troisgros, com uma de suas receitas de maior sucesso. Além disso, Rafael Magosso servirá o magnífico New York Strip Steak, além do famoso Grilled Salmon, uma das especialidades do local. O chef Junior Durski também forneceu rótulos selecionados de sua própria adega para venda durante a noite, em prol do hospital.

Durante o evento o público poderá acompanhar seis lutas de MMA. A luta de abertura será entre Gabriel Alemão e João Zaracho, no peso combinado 80 kg. Ainda  durante a noite, acontecem os confrontos entre: Modestino Rodrigues contra Virgilio Nascimento (84 kg); Jonathan Machado contra Fernando Gomes (84 kg); Gabriel Lourenço contra Tiago Afonso (peso pesado); Franklin Nascimento contra Anderson Leal (66 kg) e Loibe Neto contra Leandro Oliveira (68 kg). 

As lutas acontecem em uma arena montada dentro do próprio Hard Rock Cafe Curitiba. Ícone das artes marciais, Wanderlei Silva será o padrinho do evento e estará presente para apoiar a causa. Além dele, presenças como Brunno Hulk, Brendson Ribeiro e Mestre Dida estão confirmadas no encontro. O campeonato, nomeado como Brazilian Cage Championship (BCC), é uma parceria do Hard Rock Cafe Curitiba com a WM Sports, responsável pela organização das lutas.

O valor arrecadado será depositado diretamente para o hospital. Mais informações: https://www.instagram.com/hrccuritiba/

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock. Mais informações: www.hardrockcafe.com/location/curitiba/.

 

   

 


Você está recebendo este email por estar cadastrado nas editorias Economia, Esportes, Política, Notícias das Cidades.

Caso não trabalhe mais com estas editorias, altere aqui seu cadastro ou se este conteúdo não tem relação com estas editorias, reporte aqui.

Caso não queira receber mais conteúdos cancele aqui sua inscrição.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE