- mell280
15/06/2025 10h21
Em ação ousada, Fatal Model patrocina camisa do Remo para reforçar proposta de naming da arena do Athletico
Ação ocorreu na partida entre o Remo e o Furacão na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
A Fatal Model, plataforma de anúncios para acompanhantes, deu um novo passo em sua proposta de R$ 250 milhões pela aquisição dos naming rights do estádio do Athletico Paranaense. Em uma ação que gerou repercussão, a empresa utilizou o Remo, adversário do Furacão pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, para veicular uma mensagem. Na parte frontal da camisa do time paraense, a marca estampou a pergunta: "O que você faria com R$ 250 milhões?".
O patrocínio pontual da Fatal Model ao Remo teve como objetivo provocar reflexão para o público do futebol, que já vinha debatendo a proposta inicial feita em 6 de junho. O contrato oferecido pela Fatal Model ao Athletico-PR teria validade, caso aceito, até 2040.
"Junto ao Remo, temos a oportunidade de dar mais uma amostra de que trouxemos à mesa uma proposta real. Queremos, com isso, mostrar o quão significativo é o montante oferecido e o quanto ajudaria um clube de futebol", comentou o diretor de novos negócios da Fatal Model, Samuel Ongaratto.
A estratégia da Fatal Model busca engajar a comunidade do futebol em um diálogo sério sobre o impacto potencial de um investimento dessa magnitude. A pergunta estampada na camisa do Remo convida os espectadores a considerarem as possibilidades que um montante como R$ 250 milhões poderia abrir para um clube.
Na última segunda-feira, a Fatal Model concretizou seu primeiro patrocínio a uma equipe paranaense. Foi ao Paraná Clube Futsal. O primeiro jogo estampando a marca no espaço mais nobre da camisa aconteceu na quarta-feira, em jogo pelo Campeonato Brasileiro da modalidade. A partida contou com uma série de ativações feita pela empresa, como distribuição de copos, balões e elementos visuais que deram um colorido especial à vitória paranista por 6 a 1 sobre o Sorriso-MT.