PUBLICIDADE
- mell280
01/06/2025 08h48
Maracaju recebe o 2º GP de Ciclismo promovido pela Sicredi Pantanal
Hosana de Lourdes
A cidade de Maracaju é, neste domingo, palco de muita velocidade, resistência e adrenalina sobre duas rodas. A Sicredi Pantanal realiza o 2º GP de Ciclismo, reunindo atletas de diversos municípios da região e do estado.
O evento conta com a participação de 83 ciclistas, sendo 65 na categoria masculina e 18 na categoria feminina, que disputam em alto nível, valorizando o esporte e fomentando o ciclismo regional.
A prova acontece em um trajeto especialmente montado nas ruas do centro de Maracaju, com toda a estrutura voltada para garantir segurança, emoção e competitividade.
Diferente de outras provas que são definidas por distância, o GP é uma corrida por tempo, desafiando os atletas a se manterem no pelotão e buscarem a vitória dentro do período estipulado para cada categoria.
O evento reforça o compromisso da Sicredi Pantanal com o incentivo ao esporte, à saúde e à integração das comunidades, além de movimentar a cidade com uma competição que atrai famílias, apoiadores e amantes do ciclismo.
veja também
Economia