PUBLICIDADE

Sem sinal: usuários da Vivo têm instabilidade na Capital e interior


PUBLICIDADE
  • mell280

18/05/2025 14h51

Sem sinal: usuários da Vivo têm instabilidade na Capital e interior

Clientes relatam falhas em dados móveis e internet fixa na manhã deste domingo

Por Jéssica Fernandes


 Usuários da operadora Vivo relataram instabilidade nos serviços na manhã deste domingo (18) em mais de uma região de Mato Grosso do Sul, incluindo Campo Grande e cidades do interior. As falhas atingiram tanto os dados móveis quanto a rede fixa, conforme relatos enviados ao canal Direto das Ruas.

 
RESUMO
 
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
 
 
LEIA AQUI 
 
Moradora da Capital, Rafaela Alvarenga, de 26 anos, contou que percebeu, logo pela manhã, que a rede fixa não estava funcionando em sua residência, localizada na região central. “Estranhei porque olhei o modem e ele estava com todas as luzes piscando normalmente. Aí reiniciei e, quando voltou, a luz do símbolo de telefone ficou vermelha. Logo depois, a internet do meu celular caiu e fiquei apenas com a rede”, relatou.
 
Por volta das 9h20, ela perdeu completamente o sinal, não conseguindo realizar chamadas de voz ou enviar mensagens pelo WhatsApp. “Até perguntei para uma amiga que também usa a Vivo, e ela disse que ficou sem sinal, assim como eu”, completou.
 
Além da Capital, moradores de Maracaju também relataram instabilidade nos serviços da operadora. A jornalista Hosana de Lourdes contou que os problemas começaram ainda na semana passada. “Estamos aqui desde quinta-feira à noite. Na sexta e no sábado ficamos o dia inteiro sem sinal”, afirmou.
 
Ela mencionou que entrou em contato com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e com a própria Vivo. “Falaram que o prazo para normalização é hoje, até às 14h”, comentou. Em Maracaju, as falhas atingem principalmente a rede móvel.
 
Em Dourados, na manhã deste domingo, relatos enviados ao Direto das Ruas também indicaram queda geral nos serviços da Vivo. Moradores informaram que ficaram mais de uma hora sem acesso à rede móvel.
 
 
Procurada neste domingo pela reportagem, a assessoria de imprensa da Vivo informou que irá averiguar a situação.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE