PUBLICIDADE
- mell280
28/04/2025 07h22
Tudodoms Maracaju: Segunda-feira amanhece chuvosa em Maracaju, capital da linguiça
Hosana de Lourdes
A segunda-feira (28) começou com tempo instável em Maracaju, município localizado a 160 quilômetros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Conhecida como a “Capital da Linguiça”, a cidade registrou chuva durante toda a noite e amanheceu sob neblina e garoa nesta manhã.
Com temperaturas amenas, os termômetros marcam 20°C nas primeiras horas do dia. A previsão é de que o clima continue chuvoso ao longo desta segunda-feira.
A cidade se prepara para a tradicional Festa da Linguiça, evento que movimenta a economia e atrai visitantes de diversas regiões. Mesmo com o tempo instável, a expectativa é grande para a programação festiva que acontece ao longo da semana.
veja também
Frio Intenso em Maracaju
Frio intenso marca a manhã em Maracaju: 10°C no centro da cidade e previsão de mais dias gelados
Prêmio Excelência em Competitividade 2025
MS é semifinalista do Prêmio Excelência em Competitividade 2025 com o programa MS Ativo Municipalismo
Temperatura Maracaju MS