PUBLICIDADE

Tudodoms: Expoagro tem regra para entrada de menores durante a Feira


PUBLICIDADE
  • mell280

17/04/2024 09h48

Tudodoms: Expoagro tem regra para entrada de menores durante a Feira

assessoria


 

A entrada de menores durante a 58ª Expoagro, de 10 a 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, tem regras definidas pela Vara de Infância e da Juventude.

Criança de até 12 anos incompletos somente terá acesso ao Parque de Exposições se tiver acompanhada dos pais ou responsável legal (tutor ou guardião legal), mediante a apresentação de documentação do menor (RG ou outro documento emitido por órgão estatal contendo foto, com nome completo, data de nascimento e filiação, certidão de nascimento do menor, vedada cópia). Também é necessário que o menor permaneça na companhia do responsável durante o tempo todo em que estiver na Expoagro.

Adolescente de 12 a 16 anos incompletos somente terá acesso se estiver acompanhado por um dos pais ou responsável legal, sendo que, nesse último caso, esteja portando documento que comprove a guarda judicial, a tutela ou a curatela, ou, ainda de terceiros maiores de 18 anos desde que expressamente autorizados.

Já o adolescente de 16 e 17 anos poderá ingressar e permanecer no Parque de Exposições desacompanhado, desde que portando cédula de identidade (RG), Carteira de Identificação de Estudante – CIE ou Carteira Digital de Identificação Estudantil do Mato Grosso do Sul – CDIEMS no padrão legal e válida, CTPS (Carteira de Trabalho), ou outro documento emitido por órgão estatal contendo foto, o nome completo, data de nascimento e filiação, vedada a utilização de cópia.

Os organizadores da Expoagro deixam claro que será proibida a venda e fornecimento de bebida alcoólica ao menor de idade. Também será proibida a entrada de menor de 18 anos no setor open bar.

Shows

A Expoagro deste ano contará com cinco shows. O primeiro, dia 11 de maio, no sábado, será uma atração surpresa e com entrada gratuita. No dia 15, sobe ao palco da Feira Agropecuária a cantora Ana Castela; dia 16 Gusttavo Lima; dia 17 Leo Santana; e dia 18 DJ Alok e a dupla Bruninho e Davi.

Os convites estão à venda pelo site bancadoingresso.com.br e nos seguintes espaços físicos: Banca do Jaime, Red Man, Boliva Conveniência, Jornal Dourados News e Shopping Avenida Center (em frente à loja Renner).

Crianças de 0 a 7 anos terão entrada gratuita desde que acompanhados dos pais ou responsáveis ​​legais, exceto no espaço Camarote Bacana e Vip Open Bar, Conforme Artigo 149 do Estatuto da Criança e Adolescente - Lei nº8069/1990.

 

Legenda: Entrada de menores no Parque de Exposições tem regras definidas pela Vara da Infância e da Juventude

Foto: Arquivo





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE