PUBLICIDADE

Tudodoms: Com mais uma entrega, Prefeitura de Maracaju consolida trabalho no campo e chega a 10º ponte de concreto armado.


PUBLICIDADE

16/04/2024 14h12

Tudodoms: Com mais uma entrega, Prefeitura de Maracaju consolida trabalho no campo e chega a 10º ponte de concreto armado.



 Somando os trabalhos de pontes de concreto, chega-se ao montante de R$ 5.993.987,42 já investidos de recursos próprios.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Obras segue levando obras e serviços que proporcionem resultados para a comunidade maracajuense.

No último sábado, 13-04, ocorreu a entrega oficial de mais uma ponte de concreto, tratando-se da décima entregue, beneficiou os produtores, trabalhadores e estudantes que utilizam o transporte escolar na região da Estrada Corredor Moinho de Vento - Entroncamento com BR 267- MS460, sentido AgroForte.

Até o momento, somadas, todas as entregas de pontes de concreto armado, chegam a R$ 5.993.987,42 (Cinco milhões, novecentos e noventa e três mil, novecentos e oitenta e sete reais e quarenta e dois centavos) de recursos próprios do ITR, pagos pelos próprios produtores.
SOBRE AS ENTREGAS

Já foram também beneficiados os produtores e moradores com pontes de concreto das seguintes áreas: Estrada Capim Rei / São Francisco II / Vista Alegre, Estrada da Moeda / Paraíso / Guariba, Estrada Corredor da Meia Lua / Paulicéia / Esperança, Estrada Árvore Grande / Ana Gertrudes, Estrada Fortaleza /Campo Real / Rainha dos Campos / Salgador, Estrada Corredor 3 Topes / BR 267 / Corredor Polaco e agora, por fim, a Estrada Corredor Meia Lua / Ybiatã / MS460 - BR060 e agora Estrada Corredor Moinho de Vento - Entroncamento com BR 267- MS460, sentido AgroForte.

Há ainda a previsão de novas entregas para os próximos meses. 

Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
GOSTEI
NÃO GOSTEI





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE