PUBLICIDADE

Tudodoms: Prefeitura anuncia concurso público com mais de 350 vagas para Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

15/04/2024 08h45 - Atualizado em 15/04/2024 12h24

Tudodoms: Prefeitura anuncia concurso público com mais de 350 vagas para Maracaju

Serão ofertadas vagas em todos os níveis de escolaridade

Da redação


 
A prefeitura de Maracaju anunciou, nesta segunda-feira (15), abertura de concurso público com mais de 350 vagas. Se trata de um planejamento de meses feita pela Comissão Especial de acompanhamento no Processo do Concurso Público de 2024, que já elaboram o Edital de Abertura juntamente com a Fapec - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura.
 
Segundo a prefeitura, serão ofertadas vagas em todos os níveis de escolaridade. As inscrições serão realizadas exclusivamente no período entre 12 horas do dia 15 de abril de 2024 até 23h59 do dia 8 de julho de 2024 (horário oficial de Mato Grosso do Sul) apenas pela internet no endereço eletrônico: www.concurso.fapec.org.
 
Lá, estarão disponibilizados para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do Concurso, contendo toda a regulamentação.
 
De acordo a secretária Municipal de Administração, Paula Brites, o concurso público representa o fortalecimento da gestão. “Maracaju dá um passo importante com o Concurso Público, novas mentes, novas pessoas, novas ideias, oxigenando a gestão pública e auxiliando o Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários a fazer as coisas acontecerem, beneficiando assim o principal interessado que é o cidadão maracajuense, desejamos a todos que assim que for publicado o edital, escolham a vaga de interesse, estudem e muito em breve, façam parte do importante serviço público de nossa cidade”, disse a secretária.
 
A ação foi autorizada pelo prefeito de Maracaju, Marcos Calderan. “Esta ação demonstra o nosso compromisso com um funcionalismo público forte, bem como, reforçar a questão previdenciária, afinal o servidor efetivo contribui com o Funprevmmar, garantindo a aposentadoria e auxílios dos servidores atuais e futuros. Quero convidar a todos os interessados, atente-se para as regras do edital e venham fazer parte da equipe do município, juntos vamos fazer uma cidade transformada para todos”, disse o gestor.
 
Níveis 
 
Fundamental incompleto: ajudante de manutenção, auxiliar de serviços diversos, oficial de cozinha, dentre outros.
 
Fundamental completo: auxiliar de disciplina, atendente de saúde, motoristas e outras.
 
Médio: técnico em segurança do trabalho, técnico de enfermagem, assistente administrativo, assistente de educação e outros.
 
Superior: professores, procurador, médico, cirurgião dentista, entre outros.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE