PUBLICIDADE

Tudodoms: Véspera de feriado tem tempo instável e possibilidade de chuva isolada em Maracaju


PUBLICIDADE

28/03/2024 08h18 - Atualizado em 28/03/2024 09h34

Tudodoms: Véspera de feriado tem tempo instável e possibilidade de chuva isolada em Maracaju

Temperaturas ficam entre 19°C (mínima) e 33°C (máxima) na cidade

Da redação


Avenida Antônio de Souza Marcondes na manhã de hoje em Maracaju

Tempo instável e chuva isolada são previstos para Maracaju e região, nesta quinta-feira (28), véspera de feriado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas ficam entre 19°C (mínima) e 33°C (máxima).

 

O céu amanheceu com muitas nuvens. A umidade do ar fica entra 40% e 100% e os ventos são fracos, segundo o Instituto. Para esta sexta-feira (29), a previsão é de céu encoberto e as temperaturas ficam mais altas, entre 20°C e 34°C, mas a possibilidade de chuva permanece na cidade.

 

 

 

 

 

Para quem planeja atividades ao ar livre ou deslocamentos, é importante acompanhar as atualizações meteorológicas locais e tomar precauções adequadas de acordo com as condições climáticas.

 
Tendência geral - As regiões centro-norte, nordeste, leste e bolsão de Mato Grosso do Sul devem manter a presença de chuvas, com possibilidade de intensidade fraca a moderada.
 
Nas regiões sul, sudoeste e sudeste, o tempo firme prevalecerá, com aberturas de sol e variação de nebulosidade. No entanto, é importante estar atento, pois ainda pode ocorrer o desenvolvimento de pancadas de chuva isoladas, principalmente durante o período da tarde e noite.
 
 
#Tempo           #tudodoms                    #Maracaju                #MatoGrossodoSul
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE