PUBLICIDADE

Pão de Açúcar espera crescimento próximo de duplo dígito em vinhos nesta Páscoa


PUBLICIDADE
  • mell280

25/03/2024 15h41

Pão de Açúcar espera crescimento próximo de duplo dígito em vinhos nesta Páscoa

Maria do Carmo Nóbrega


 Rede aposta no crescimento de vinhos brancos elaborados a partir de uvas tintas. Os destaques incluem itens importados com exclusividade

 
 
 
Referência quando o assunto é vinhos, o Pão de Açúcar, rede de supermercado premium do GPA, preparou uma Páscoa repleta de sofisticação e sabor, com uma expectativa de crescimento nas vendas dessa categoria próxima ao duplo dígito. Reconhecida por uma seleção diversa, a rede destaca as tendências e lançamentos que prometem elevar a experiência dos apreciadores de vinho durante a temporada festiva e alavancar as vendas no período
 
Entre as apostas para esse ano, a supermercadista vê uma clara tendência de crescimento nos vinhos brancos elaborados a partir de uvas tintas. Os destaques incluem o White Malbec da Trivento e o Sangiovese Branco da Barbanera, itens importados com exclusividade pelo Pão de Açúcar. De acordo com Henrique Pedroni, gerente de vinhos da rede, essas opções únicas oferecem uma experiência sensorial diferenciada, proporcionando aos clientes sabores intensos e nuances entre esses vinhos distintos.“O vinho branco é sempre muito procurado durante a Páscoa para harmonizar com os pescados tradicionais do período. Por isso, além desses vinhos mais intensos, o Pão também conta com uma seleção clássica, como os verdes portugueses, além dos tintos de menor intensidade como Carmenere, Pinot Noir e vinhos das regiões do Dão, Douro e Alentejo. Temos uma curadoria cuidadosa que reforça o nosso compromisso em oferecer variedade e exclusividade. O Pão de Açúcar convida os amantes de vinho a explorarem todos os sabores durante a Páscoa, celebrando a ocasião com rótulos ideais para comemorar.”, destaca.
 
Lançamentos
 
Para a Páscoa deste ano, o Pão de Açúcar os clientes podem aguardar o vinho Branco Governador do Douro de Portugal, as duas versões de Chardonnay da prestigiada Bodega Salentein da Argentina. Da região norte da Itália, chegam novidades como o Sauvignon Trevenezie da Ibalzi e o Pinot Grigio da Zonin, prometendo satisfazer os paladares mais exigentes.
 
 Os vinhos estão disponíveis em todas as lojas Pão no Brasil, consulte a disponibilidade no site www.paodeacucar.com
 
Pão de Açúcar | Supermercado Online
Você já imaginou fazer supermercado online? Compre pela internet no Paodeacucar.com sem sair de casa e receba todos os produtos que você precisa, onde quiser!
www.paodeacucar.com
. Clientes que optam por pagar com o cartão Pão de Açúcar contam com 20% de desconto em vinhos.    
 
 
 
#Dicas de vinho
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE