PUBLICIDADE

Tudodoms: Marcos Calderan recebeu na capital o reconhecimento como Prefeito Inovador de Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE

21/03/2024 18h57

Tudodoms: Marcos Calderan recebeu na capital o reconhecimento como Prefeito Inovador de Mato Grosso do Sul

Hosana de Lourdes


Teve inicio hoje em Campo Grande o 2º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes.  Com a participação de mais de 60 prefeituras, o evento foi realizado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS),  é o principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado.

 
O congresso promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), aborda ferramentas e soluções que melhorem a eficiência dos serviços públicos prestados à população, em especial para as pequenas e médias cidades contou com a participação de 60 prefeituras. Nas suas redes sociais Marcos Calderan postou:
 
"Recebemos hoje em Campo Grande o reconhecimento como Prefeito Inovador de Mato Grosso do Sul.
 
A certificação foi entregue pela Rede Cidade Digital, organizadora do 2.° Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes.
 
A organização do evento seleciona aqueles projetos que mais se destacam em cada região e que de fato estejam implantados e gerando resultados positivos tanto para a gestão, quanto para a população.
 
Maracaju tem buscado utilizara tecnologia para simplificar e agilizar processos que geram atendimento melhor e mais rápido à população.
 
Nosso reconhecimento veio pela entrega de equipamentos tecnológicos para a educação pública, uma meta contínua da gestão, porque entendemos que a educação transforma a sociedade e habilita as novas gerações a tomarem posse dos novo conhecimentos e desenvolver aptidões que serão fundamentais para o sucesso pessoal e profissional".
 
O encerramento do evento está marcado para esta sexta feira, dia 22.Prefeito acompanhado da primeira dama Meire Calderan
 
 
Com informações assessoria
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE