PUBLICIDADE
- mell280
10/12/2023 06h23 - Atualizado em 10/12/2023 07h51
Tudodoms: Desafio dos campeões de boxe aconteceu neste sábado na Arena Maracaju
O evento está previsto para acontecer na Arena Maracaju e a entrada será 2 kg de alimento não perecível
Por Gabriel de Matos
O Desafio de Campeões de Boxe fechará a temporada de 2023 na Arena Maracaju, neste sábado (9). O evento tem início às 18h e terá dez lutas. A entrada é 2 kg de alimento não perecível. O evento é promovido pela FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul).
Conforme a FDBMS, a iniciativa de levar o Desafio de Campeões à Maracaju visa cumprir a proposta de desenvolver a modalidade no interior do Estado.. A competição fechará a temporada de 2023.
Confira os combates previstos:
Nicolas Ney (CT Pantaneiro) x Gabriel Silva (Boxe Elite)
Roney Assunção (Team Carlão/Corumbá) x Luís Carlos Fliper (1º Round)
Davy Britto (CTP) X Fernando Soldado (Boxe Elite)
Carlos Soares (Corumbá) x Renan Silva (Campo Grande)
Murilo Alves, que neste ano enfrentou o vice-campeão mundial Keno Marley, no Campeonato Brasileiro, fará a luta principal diante do corumbaense Marcos Vinicius.
“Não conheço meu adversário, mas sei que ele (Marcos Vinicius) é duro e está preparado para fazer um grande combate”, disse Murilo, que ainda destacou: “Os torcedores da minha cidade (Maracaju) serão contemplados com bons combates. Paro de lutar, mas continuo no boxe, agora como técnico e formador de talentos para o esporte que está na minha pele”. O atleta deixa de competir devido a uma lesão crônica no tornozelo. No ano passado, sofreu quatro cirurgias.
Representantes de cinco cidades vão participar da competição, entre eles, atletas de São Paulo, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Maracaju. Outros combates de qualidade técnica elevada estão definidos, entre os quais, o confronto entre o maracajuense Frantiesco Barbosa e o campo-grandense Muriel Pereira.

Com informações do portal EsporteMS.
veja também
Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul
Atletas do voleibol de Maracaju são destaque nos Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul e conquistam o 2º lugar na categoria Sub-14
Saúde e qualidade de vida
Com estrutura de ponta, Kenshin transforma saúde em qualidade de vida e progresso social
futebol sul-mato-grossense