PUBLICIDADE

Edio Antonio secretário adjunto de educação, recebe em setembro Prêmio Piraputanga da Educação


PUBLICIDADE

11/08/2023 08h49 - Atualizado em 11/08/2023 11h42

Edio Antonio secretário adjunto de educação, recebe em setembro Prêmio Piraputanga da Educação

Centenas de personalidades já foram homenageadas pelo prêmio, que hoje faz parte do calendário oficial de eventos de Bonito.

Hosana de Lourdes com informação assessoria


Educador, professor Edio Antônio Resende de Castro que será um dos homenageados na edição do Prêmio Piraputanga 2023

Educador, professor Edio Antônio Resende de Castro, 60 anos, dedicou grande parte da sua vida a educação de Maracaju, do Estado do Mato Grosso do Sul.  Atualmente Edio Antônio ocupa o cargo de secretário adjunto de educação e será um dos homenageados na edição do Prêmio Piraputanga 2023, que acontece na cidade de Bonito.  Centenas de personalidades já foram homenageadas pelo prêmio, que hoje faz parte do calendário oficial de eventos de Bonito.

 

 

A cerimônia será realizada às 19h do dia 21 de setembro, no salão nobre do Hotel Marruá (um dos principais meios de hospedagem da Capital do Ecoturismo), em jantar show com participação especial do grupo Hermanos Irmãos, integrado pelos músicos sul-mato-grossenses Jerry Espindola, Rodrigo Teixeira e Márcio de Camilo.

 

O Prêmio Piraputanga é uma iniciativa do jornalista Edinho Neves, do Mídia Brasil Associados, com o propósito de reconhecer a contribuição de lideranças políticas, gestores públicos e empresários dos mais diversos segmentos da cadeia produtiva ao desenvolvimento do turismo no Brasil e em Mato Grosso do Sul.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE