PUBLICIDADE

Prefeito Marcos Calderan entrega moderna escola na comunidade da região do Jardim Guanabara


PUBLICIDADE

04/08/2023 13h26 - Atualizado em 04/08/2023 15h07

Prefeito Marcos Calderan entrega moderna escola na comunidade da região do Jardim Guanabara

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan, primeira dama Meire e familiares de Irma de Lima Matos durante a entrega nesta sexta feira.
Alunos da comunidade do Jardim Guanabara e adjacências serão beneficiados com a nova escola entregue  hoje (04), que oferecerá melhor conforto para mais de 553 estudantes do pré - 1 ao 5º ano do ensino fundamental com capacidade para abrigar 700 crianças é a nova Escola Municipal Irma de Lima Matos .
 
 
O prefeito Marcos Calderan, acompanhado da primeira dama, Meire, da secretaria de educação Carolina Souza, do presidente da câmara Robert Ziemann, representante do Governo do Estado Cecílio Amarila Neto, participaram da inauguração da unidade. Também participaram secretários municipais, vereadores, professores, pais, alunos e moradores da comunidade.
 
 
 
Marcos Calderan emocionado destacou o intenso trabalho da secretaria de Educação e Obras para possibilitar a entrega da escola a tempo do início do segundo semestre ano letivo de 2023. “Estamos todos empenhados em transformar  Maracaju numa cidade referência não só na produção agrícola, mas também na Saúde na Segurança e na Educação; referência para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida. Estamos entregando esta escola  aqui no Jardim Guanabara mas, temos tantas outras escolas com reformas e aumentos de salas de aulas que serão entregues e em breve, entregaremos a Escola Agrícola, Maurício Paré e tantas outras que estão por finalizar. Esse, com certeza, é um novo tempo que estamos vivendo em Maracaju,” disse o prefeito ao tudodoms.
 Autoridades durante  entrega da obra                Foto -  Hosana de Lourdes
 
Ensino de Qualidade
A nova escola de Maracaju oferecerá ensino de qualidade. Além das aulas regulares,  no novo prédio que tem 14 salas de aulas, os alunos terão atividades pedagógicas, recreativas e esportivas. A escola também oferecerá biblioteca e sala de computação.
 
 
 
Prefeito Marcos Calderan  com aluno da escola - Foto Hosana de Lourdes
 
 
 
 
Estrutura
A nova unidade de Maracaju está construída em uma área ampla, conta também com quadra coberta para atividades esportivas. Os recursos para construção são do município (recursos próprios) da ordem de R$ 10 milhões de reais. Além disso, a unidade dispõe de um pátio coberto para atividades recreativas, pedagógicas e esportivas.Prefeito recebeu homenagem de uma aluna da escola  Foto Hosana de Lourdes
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE