PUBLICIDADE

Chegada da Noemille Bionergia reflete bom momento do município, afirma prefeito Marcos Calderan


PUBLICIDADE

29/06/2023 10h30 - Atualizado em 29/06/2023 12h13

Chegada da Noemille Bionergia reflete bom momento do município, afirma prefeito Marcos Calderan

Hosana de Lourdes


Jornalista Hosana de LOurdes com prefeito Marcos Calderan (PSDB)

Nesse contexto de desenvolvimento, Marcos Calderan ressalta importância de investimentos em obras e serviços na cidade e na área rural O prefeito Marcos Calderan afirmou na manhã desta quinta-feira, 29, que a chegada da Neomille Bioenergia a Maracaju é reflexo do bom momento atravessado pelo município, especialmente no contexto econômico, fato que, no seu entendimento, traz consigo perspectivas de dias ainda melhores no plano econômico.

 

 

 

 

Otimista, o prefeito enfatiza que a administração municipal tem atuado no sentido de dar suporte a empreendedores que se mostram propensos a investir em Maracaju. Além do apoio que a municipalidade dispensa aos novos investimentos, Calderan destaca a execução de um grande número de obras nas áreas urbana e rural.

 

 

 

 

Ele destaca os investimentos no setor educacional, dotando Maracaju de capacidade para receber as famílias que costumam vir junto com empreendimentos do nível a Neomile Bioenergia. “Temos de preparar a cidade, não apenas com obras de infraestrutura com a pavimentação asfáltica, mas também de salas aulas para atender às crianças em idade escolar e, inclusive, ações que garantam mais segurança aos maracajuenses” explana.Obras da Neomille em Maracaju avançam e usina de etanol de milho entra em operação até o final de 2023

Marcos Calderan registra ainda a parceria com o Governo do Estado, destacando que foi por intermédio do governador Eduardo Riedel que foi viabilizada a vinda da usina de processamento de grãos para a produção de bioenergia. “Maracaju é um município que vem dando certo e, com o apoio total do governador Riedel que é daqui, tem propriedade rural aqui e com certeza ama a cidade como se maracajuense fosse, vamos passar por boom de desenvolvimento jamais registrado no município” ressalta.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE