PUBLICIDADE

Geada toma conta de paisagem e produz imagem rara nesta quinta-feira em MS


PUBLICIDADE

11/08/2022 09h59

Geada toma conta de paisagem e produz imagem rara nesta quinta-feira em MS

Guilherme Correia


 O frio desta quinta-feira (11) produziu imagens que, para Mato Grosso do Sul, são raras. Na zona rural de Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande, o verde da vegetação ficou coberto pelo branco às margens da rodovia, até por volta das 7h..



Na foto do site RB Notícias, ainda é possível ver dois trabalhadores que tiveram de enfrentar a baixa temperatura para chegar no horário ao serviço.Geada tomou conta de vegetação em Rio Brilhante, nesta manhã. (Foto: Diego Batistoti/RB Notícias)

Segundo o meteorologista da Uniderp Natálio Abrahão, somente esta cidade registraria o fenômeno natural, hoje, em Mato Grosso do Sul. Ele afirma que o local registrou mínima de 4,1ºC, por volta das 5h.

Segundo ele, a Capital registrou entre 8,7ºC e 8,1ºC e municípios como Bataguassu (10,9ºC), Ivinhema (10,9ºC) e Três Lagoas (9,1ºC) tiveram menos frio. Já cidades da região sul, como Ponta Porã (5,7ºC), tiveram temperaturas menores.

Abrahão ressalta que não há previsão de chuva para os próximos 10 dias. “O Sol aparece, mas o frio continua à noite e amanhã". Conforme a plataforma Climatempo, há chance de geada durante toda a manhã, em Rio Brilhante, mas o Sol deve se intensificar ao longo do dia.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE