PUBLICIDADE

Bolsonaro desfila em carro aberto pela Capital


PUBLICIDADE

30/06/2022 11h40

Bolsonaro desfila em carro aberto pela Capital

Acompanhado de Eduardo Riedel, pré-candidato ao governo do Estado, o presidente seguiu até o Jardim Canguru

Por Ana Paula Chuva


 Após desembarcar na Base Aérea de Campo Grande e cumprimentar os apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade onde veio para participar da cerimônia de entrega dos apartamentos no Residencial Jardim Canguru.



Vídeo, enviado ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas, mostra o presidente ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), passando pela Avenida Duque de Caxias, ambos pendurados nas portas do carro.

 

O carro onde Bolsonaro seguiu acompanhado por viaturas das policiais Federal, Rodoviária Federal e Militar. Além de equipes do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros até o Jardim Canguru.
Bolsonaro desfila em carro aberto pela Capital
Bolsonaro chegou à Capital por volta das 9h55. O evento de entrega estava marcado para às 10h30, mas houve atraso e começou pouco depois das 11h. Logo após a cerimônia, está prevista ainda uma motociata organizada por apoiadores do presidente.


Jair Bolsonaro, amparado por segurança e Eduardo Riedel, desfilando em carro aberto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.


Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE