PUBLICIDADE

Conheça os melhores destinos gastronômicos nos EUA


PUBLICIDADE
  • mell280

30/06/2022 10h21

Conheça os melhores destinos gastronômicos nos EUA

Maria Gabriela


 

Pensando em fazer um tour gastronômico pelos EUA? Separamos algumas paradas obrigatórias da culinária norte-americana para você experimentar!

Além da pesquisa básica sobre os pontos turísticos que precisam ser visitados quando realizamos uma viagem para fora, uma das buscas mais comuns é saber onde experimentar comidas típicas e conhecer mais sobre a culinária local.

Nos Estados Unidos não é diferente. Por mais que a terra do Tio Sam seja conhecida por seus famosos fast-foods, a gastronomia do país é muito diversa e saborosa! Por conta da grande influência de imigrantes, a cozinha norte-americana tem de tudo.

Café da manhã para os fortes

Ao contrário do velho e bom cafézinho com pão na chapa brasileiro, o café estadunidense é reforçado e é uma das refeições principais do dia - por isso que há tantos alimentos envolvidos.

Com semelhanças dos famosos cafés da manhã irlandês e inglês, os americanos gostam de inserir na primeira refeição ovos, bacon, salsichas, queijos e presuntos. Sem contar com as panquecas, waffles e seus respectivos molhos, é claro. A única semelhança com a refeição brasileiro é o café expresso ou o suco de laranja para acompanhar.

Uma boa dica é ir ao Ihop, uma rede americana tradicional e bastante conhecida por suas panquecas e waffles. Se você busca variedade para experimentar uma verdadeira refeição matinal, esse é o lugar certo! Além de tudo, oferece um ótimo custo benefício e possui combos para que você possa comer de tudo um pouco.

Fonte: Restaurant India 

Restaurante nas ruas

Já no almoço e janta, a ideia é ir ao contrário do costume brasileiro de refeições reforçadas - ainda mais quando se trata de quarta-feira, não é mesmo?

Por conta da pressa típica, principalmente quando se trata de Nova York, o almoço fica por conta de comidas rápidas, ou seja, o famoso “fast-food”. Por isso, as ruas ganham a cena com suas mil barraquinhas de hot-dog, bagels e outras comidas típicas.

O costume americano é o de não comer tanto no almoço, por isso, separamos algumas dicas de comidas típicas das famosas regiões para você experimentar!

Fonte: Amy Ruth’s

Uma das famosas comidas nova iorquinas é o “fried chicken and waffles” e com certeza vale a pena experimentar. Ele consiste em frango frito suculento, servido em cima de um waffle com xarope Mapple. A dica é ir ao famoso Amy Ruth’s, no Harlem, e experimentar essa iguaria!

Fonte: Quero Viajar Mais

 

E não deixe de completar a fome com as famosas pipocas americanas! O Brooklyn Popcorn é um famoso food truck que cria sabores únicos de pipocas, e é uma boa parada para experimentar e se deliciar!

Agora, se você quer experimentar os famosos donuts americanos, a dica não pode ser outra: ir ao Krispy Kreme é parada obrigatória! Além de quentinhos, os donuts sempre vêm com coberturas extraordinárias e você pode encontrar um restaurante da rede em muitos lugares dos EUA! O melhor de tudo é que você pode baixar o app deles e localizar a mais próxima a você. Delícia, não?

Fonte: Irish News

E para finalizar, não deixe de conferir a culinária de frutos do mar excepcional do Red Lobster. Se você quer jantar iguarias como lagosta e outros frutos do mar um pouco mais caros e difíceis de encontrar aqui no Brasil, sugerimos essa rede para se deliciar e aproveitar drinks e pratos incríveis!

Fonte: Veja São Paulo

E aí, o que achou das nossas sugestões? Para se preparar para este roteiro gastronômico nos EUA com o inglês na ponta da língua, não deixe de realizar aulas de inglês online. Totalmente feitas para você que precisa viajar e ainda não está tão familiarizado com o idioma.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE