PUBLICIDADE

Completamente revitalizada, Praça Nestor Pires Barbosa é reinaugurada com festa.


PUBLICIDADE

30/06/2022 09h22 - Atualizado em 30/06/2022 15h58

Completamente revitalizada, Praça Nestor Pires Barbosa é reinaugurada com festa.

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan acompanhado da primeira dama Meire, vice prefeito Mauro Christianini vereadores falou aos presentes
Maracaju foi agraciada com um presente neste final de junho, a reforma da Praça “Nestor Pires Barbosa”, o mais novo cartão postal da cidade. 
 
 
 
 
 
 
A reinauguração do local foi realizada na  noite desta quarta-feira (29) e contou com a presença de autoridades,  da família que foi convidada  que relembrou  vida de Nestor Pires Barbosa na doação da tão importante área para história de Maracaju. 
 
 
 
 
 
 
Além da solenidade de reinauguração, a população foi presenteada com show dos sertanejos sul-mato-grossenses  “João Bosco e Vinicius”, para marcar a data, e a entrega primeira obra da gestão Marcos Calderan e Mauro Christianini, o Governo do Estado através da Fundação de Cultura proporcionou a população de Maracaju.
 
 
 
 
A praça que foi totalmente revitalizada, recebeu novos bancos, novo piso, uma iluminação moderna e uma fonte de água, quiosques, banheiros novos, parque infantil entre outros investimentos realizados no local.Descerramento da placa inaugural Foto Hosana de Lourdes

 
“Essa Praça, com certeza, é a mais bonita do Estado, ganhamos hoje mais um cartão postal para mostrar para a população que nos visita e para nos orgulharmos ainda mais em falar que somos dessa cidade”, afirmou o vereador Robert Ziemann ao tudodoms.vice prefeito Mauro Christianini com a esposa Joana, prefeito Marcos Calderan e a primeira dama Meire - Foto Hosana de Lourdes
 
 
O prefeito Marcos Calderan agradeceu aos responsáveis pela reforma da praça e à população que tanto têm apoiado a administração. “Eu quero começar agradecendo aquelas pessoas que foram responsáveis pela obra, pela construção dessa praça, é pra vocês e toda população. Essa praça que representa a nossa história, e posso ver a satisfação no rosto das pessoas com esta reforma. Precisamos deixar nossa cidade cada vez mais linda. Maracaju merece esse carinho”, afirmou Marcos Calderan.
 
O prefeito agradeceu ao seu vice por estar atuando juntamente com ele em todos os projetos, A câmara municipal e ao Governo do Estado pela parceria com Maracaju.
autoridades apreciando a fonte da praça - Foto Hosana de Lourdes
 
 
 
 
 
 
O deputado estadual Herculano Borges representou a Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.
Familiares de Nestor Pires Barbosa com prefeito Marcos Calderan e a primeira dama Meire Foto Hosana de Lourdes
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE