PUBLICIDADE

Alunos da rede municipal visitam Showtec em Maracaju


PUBLICIDADE

27/05/2022 13h37 - Atualizado em 27/05/2022 14h53

Alunos da rede municipal visitam Showtec em Maracaju

Hosana de Lourdes


Crianças com idade entre 3 e 7 anos matriculados na Rede Municipal de Ensino em Maracaju, visitaram nessa quinta e sexta-feira, 26 e 27,  Fundação MS, para conhecerem o Showtec. O passeio na instituição  foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos meninos e meninas  conhecimento do agronegócio.
 
 
 
 
Através da visita, as crianças tiveram o acesso às tecnologias plantadas e produzidas em Maracaju de soja  e milho assim como informações de estudo da ciência que servem para melhoria do agronegócio. Segundo a secretaria de educação Carolina Souza, é preciso ensinar desde cedo, essa oportunidade é uma vez ao ano,  "o Showtec não podia deixar de fazer parte do nosso itinerário, pois, de forma inovadora, as visitas proporcionam o acesso a um pouquinho de conhecimento as nossas crianças", explicou Carolina.
 
 
 
 Secretaria de educação Carolina Souza no Showtec
Encantadas com as novas descobertas, as crianças não perdiam um só minuto das explicações dadas pelos técnicos e professores que acompanharam a visita a Fundação MS, eram notória a empolgação dos pequeninos. "Mesmo com tão pouca idade para entender a razão de ser de alguns experimentos, a criançada gostou da visita. O brilho no olhar de cada um mostrou isso", enfatizou a secretaria.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE