PUBLICIDADE

Mediado pela jornalista Kellen Severo, Copasul apresentou rodada de conversa "Construindo solos" para os produtores e convidados


PUBLICIDADE

26/05/2022 11h59 - Atualizado em 26/05/2022 13h38

Mediado pela jornalista Kellen Severo, Copasul apresentou rodada de conversa "Construindo solos" para os produtores e convidados

Hosana de Lourdes


Mediado pela jornalista Kellen Severo o agro é tema de conversa importante no estande da Copasul
Reunir especialistas do agronegócio e a classe agrícola de Mato Grosso Sul para compartilhar as principais informações que vão nortear a próxima safra de soja 2022/2023, esse é o objetivo da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso Sul (Fundação MS). Este ano chegou à 25ª edição e comemora 30 anos de instituição. Realizado em Maracaju-MS, a instituição cumpre, mais uma vez, o seu papel de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da agricultura nacional, através do compartilhamento de pesquisas agronômicas e estudos, além de experiências da última safra. 

Neste segundo dia de feira muitas novidades nos estandes e assuntos importantes em rodadas de conversas, debates e palestras. Em um painel, produtores rurais  convidados da Copasul, tiveram a oportunidade de participar  de uma rodada de conversa e debate com a mediadora Kellen Severo sobre o programa "Construindo Solos". Um encontro com relatos de desafios, soluções utilizadas, erros e acertos. 
 
Um momento valioso, pois se trata de trocas de experiências que aconteceram na prática de uma safra inteira, em regiões que possuem características diferentes, enriquece muito o aprendizado de cada um que está participando. 
 
Com a participação dos produtores: Nelson Antonini e Everaldo Jorge dos Reis de Navirai, Emerson Perosa e Simon Speken de Maracaju  o tema também lembrou as importantes perspectivas para a economia e o agronegócio brasileiro. O estande da Copasul esteve lotado a jornalista Kellen Severo, finalizou lembrando que o Agro tem como objetivo conscientizar os participantes sobre a importância de se elevar o agronegócio a um alto nível de desenvolvimento sustentável, que sempre é preciso e hora de começar qualquer oportunidade na vida. Ela também falou das questões relacionadas aos desafios atuais do setor e a necessidade de se investir na qualificação profissional e formação dos gestores.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE