PUBLICIDADE

Robert diz que Maracaju vive um grande momento e festeja a volta do Showtec


PUBLICIDADE

25/05/2022 14h04 - Atualizado em 25/05/2022 16h12

Robert diz que Maracaju vive um grande momento e festeja a volta do Showtec

Hosana de Lourdes


O presidente da câmara junto com a turma de agronomia de Maracaju no estande da UEMS

O presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Vereador Robert Ziemann (PSDB), participou ao lado do governador Reinaldo Azambuja, do prefeito Marcos Calderan e inúmeras outras autoridades da solenidade de abertura da Showtec, maior feira de tecnologia voltada ao agronegócio de Mato Grosso do Sul. Robert afirmou que Maracaju vive um dos melhores momentos no segmento agro e frisou que é motivo de festa o retorno da Showtec, em sua 25ª edição, depois de dois anos sem acontecer em consequência da pandemia do novo coronavírus.

 

 Robert acompanhando o governador Reinaldo Azambuja na visita a Embrapa

“Estão de parabéns a direção da Fundação MS e dos demais órgãos parceiros da instituição pela realização do Showtec que, neste ano, ainda contou com mais um atrativo que foi a pavimentação da Estrada da Usina Velha permitindo um acesso mais tranquilo a quem vai à sede da Fundação para participar do evento” afirmou o presidente.

 

 

Ainda, segundo Robert, a Câmara Municipal, por meio dos seus 13 integrantes, também se sente prestigiada diante do sucesso da Showtec. “Desde a sua primeira edição, ainda na década de 1990, a Câmara Municipal é parceira da Fundação na realização da maior feira do agronegócio de Mato Grosso do Sul e neste ano não é diferente: a Fundação MS e demais organizadores da Showtec têm o irrestrito apoio da Câmara Municipal” frisou Robert.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE