PUBLICIDADE

Junta Militar de Maracaju participa de Simpósio na 4º Brigada Militar de Dourados


PUBLICIDADE
  • mell280

16/05/2022 17h20

Junta Militar de Maracaju participa de Simpósio na 4º Brigada Militar de Dourados

Assessoria


 Representando o município, o Secretário da Junta de Serviço Militar de Maracaju Carlos Renato Martins de Souza, participou do simpósio para treinamento e melhor atender os cidadãos.

 
Na última quinta-feira 12-05, a Junta Militar de Maracaju através do Secretário Carlos Renato Martins de Souza esteve presente e prestigiou o Simpósio da 4º Brigada Militar do município de Dourados.
 
O evento foi organizado pelo PRM – Posto de Recrutamento e Mobilização, contando com a abertura oficial feita pelo Comandante da Quarta Brigada General Akira e ainda palestras do Chefe do PRM Capitão Stopa e Chefe da Primeira Delegacia Tenente Lopes e o Chefe da Terceira Delegacia Tenente Colina.
 
O objetivo do simpósio foi preparar todos os secretários e secretárias das Juntas de Serviço Militar para atualiza-los e treiná-los para realizar um melhor atendimento ao cidadão.
 
Sobre a Junta de Serviço Militar
 Foto Noticia Principal Grande
As JSM (Juntas de Serviço Militar) são órgãos de execução do Serviço Militar nos municípios, sendo presididas pelos prefeitos municipais. Este local pertencente à Prefeitura Municipal onde o brasileiro realiza seu alistamento e/ou retira seu documento militar.
 
 
Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
GOSTEI
NÃO GOSTEI





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE