PUBLICIDADE

Tereza Cristina e Eduardo Riedel destacam importância da Festa da Linguiça


PUBLICIDADE
  • mell280

02/05/2022 14h01 - Atualizado em 02/05/2022 15h17

Tereza Cristina e Eduardo Riedel destacam importância da Festa da Linguiça

Hosana de Lourdes com informações assessoria


a pré candidata ao senado, caminhou no parue de exposições em Maracaju com Eduardo Riedel pré candidato ao governo, vice prefeito Mauro Christianini e o prefeito Marcos Calderan
Após dois anos interrupção para eventos, a Festa da Linguiça  de Maracaju 2022 terminou neste domingo, 01 de maio recebendo visitas ilustres. No último dia de festa, no domingo, o prefeito Marcos Calderan, o vice prefeito Mauro Christianini recepcionou a ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (PP), pré-candidata ao Senado nas eleições deste ano e o pré-candidato a governador pelo PSDB, Eduardo Riedel, que acompanharam no Parque de Exposições o maior evento gastronômico do Estado. 

"Maracaju é uma cidade que tem o agro forte uma festa tradicional. A gente vê o desenvolvimento, as pessoas alegres, os empregos voltando, o resgate da economia. É uma festa bonita, foram dois anos tão ruins e agora a cidade faz esse evento grandioso, muito feliz de estar aqui com vocês hoje", disse a ex-ministra. 
 
 
Eduardo Riedel falou da retomada de um importante evento para a Economia. "Estava comentando o quão importante é, marca realmente o momento do reinício daquela normalidade que esperávamos e estávamos com saudade. Estar em casa é uma satisfação. Maracaju está de parabéns por mais essa festa que dentro da cultura contribui com o que oferece a culinária do MS, e todo o apoio que o governo pode dar é mantido pela sua importância,” disse. 
 
 
Pré-candidatura 
Sobre a pré-candidatura, Riedel, que foi secretário de Governo e da Infraestrutura na gestão de Reinaldo Azambuja, destacou que sempre trabalhou pensando nos municípios. "Nosso trabalho é focado no crescimento dos municípios, acreditamos que quando crescem, o Estado vai junto. Esse é o nosso foco, pensando no desenvolvimento das cidades, em parceria com a Prefeitura, onde sempre ouvimos o prefeito, o Legislativo. Estabelecemos essa parceria e a consequência natural foi esse apoio na pré-candidatura que tenho emplacado. Por onde vou converso com todo mundo, temos recebido muito apoio em função dessa política pública implementada. Mato Grosso do Sul é o primeiro estado em crescimento no País, dentro da pandemia, um dos melhores em Saúde, um dos primeiros em vacinação. É o terceiro Estado com menor desemprego apesar dessa crise. Estamos determinados a avançar nesse projeto para que sigamos com o Estado e município, com um bom resultado para que a população sinta esse bem-estar", afirmou. 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE