PUBLICIDADE

Dia tem máxima de 36ºC, mas frente fria chega em MS já na terça-feira


PUBLICIDADE
  • mell280

02/05/2022 10h20

Dia tem máxima de 36ºC, mas frente fria chega em MS já na terça-feira

Mudança de clima promete derrubar temperaturas no Estado. Mínima pode chegar aos 10ºC na quinta em Ponta Porã

Gabriel Neris


 A semana começa com altas temperaturas, mas a frente fria promete chegar já na terça e derrubar a temperatura principalmente na quarta-feira, com mínima de até 10 graus.



Campo Grande tem céu com algumas nuvens e 22 graus nesta manhã. A meteorologia indica dia com sol e a máxima hoje não passa dos 32 graus. Há previsão de chuva na terça-feira, com a chegada da frente fria.

A mínima prevista na Capital para amanhã é de 14 graus, de 12 para quarta-feira e de 11 graus para quinta-feira.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as máximas hoje são de 36 graus em Coxim, 35 graus em Corumbá, 33 graus em Porto Murtinho, Bonito e Três Lagoas, e 32 graus em Dourados.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a frente fria que atinge a Região Sul do Brasil avança e chega em Mato Grosso do Sul na terça-feira, trazendo chuva e ventos. A previsão é de nevoeiro em municípios do Estado na quarta-feira.

A quarta-feira promete ter mínima de 10 graus em Ponta Porã, 11 graus em Aral Moreira, 12 graus em Sete Quedas, Dourados, Bonito e Porto Murtinho, e 13 graus em Itaquiraí, Iguatemi, Mundo Novo, Rio Brilhante e Ivinhema.