PUBLICIDADE

Prefeitura de Maracaju e Rotary Club assinam convênio Festa da Linguiça


PUBLICIDADE

28/04/2022 17h49 - Atualizado em 28/04/2022 22h26

Prefeitura de Maracaju e Rotary Club assinam convênio Festa da Linguiça

Hosana de Lourdes


Secretario Agadir Mosmamm, prefeito Marcos Calderan com presidente do Rotary Julio Carlonga e Juliano Telles da comissão de festas
A Prefeitura Municipal e o Rotary Club Maracaju  assinaram o convênio na tarde desta quinta-feira, dia 28, valores que serão destinados ao apoio para  realização da 26a edição da Festa da LInguiça.

Segundo o prefeito Marcos Calderan, que já foi rotariano,  a administração da municipal  reconhece o esforço dos companheiros  em realizar um evento grandioso que, ainda,  leva o nome do município para todo o Brasil e paises vizinhos tendo como objetivo a filantropia. 

"Depois de dois anos sem a realização da Festa da Linguiça, podemos voltar ao normal. É a contribuição do município para manter uma festa bonita, organizada, continuarmos na linha de frente do maior evento gastrônomico do Mato Grosso do Sul", reforçou o prefeito.

O convênio do Rotary Club é referente apoio para realização do evento. O presidente do Rotary Club, Julio Carlonga, afirmou: "vamos realizar uma bonita festa. Também com valores do ingressos ao alcance de todos. Agradecemos em nome do Rotary ao prefeito Marcos Calderan pelo apoio e toda consideração com o clube". O valour do convênio em 2022, totaliza R$ 146 mil reais.
 
 
A Festa da Linguiça de Maracaju tem início nesta sexta feira, dia 29, no parque de exposição da cidade. No ato da assinatura do convênio esteve presente o Secretario de desenvolvimento Agadir Mosmamm, prefeito Marcos Calderan,  o presidente do Rotary Julio Carlonga e Juliano Telles da comissão de festas
 
Rotary Club está presente em mais de 200 países prestando serviços a população.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE