PUBLICIDADE

Lar é campeã em quatro categorias no oscar do cooperativismo


PUBLICIDADE
  • mell280

28/04/2022 15h09

Lar é campeã em quatro categorias no oscar do cooperativismo

Camila Catafesta


5267 – Irineo da Costa Rodrigues recebeu das mãos de Ricardo Gessuli o troféu Gestão Econômica-Financeira.

 

Durante a abertura da Feira Avesui na noite de terça (26/04), no Lar Centro de Eventos em Medianeira (PR), aconteceu a entrega oficial da sexta edição do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos. Em uma cerimônia de muita emoção, os presidentes das principais cooperativas do País estiveram presentes para receber os prêmios em 11 categorias e suas subdivisões. foi um momento marcante, com a presença do secretário de Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, do presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, e de diversas autoridades estaduais e municipais.

O protagonismo das cooperativas dentro do agronegócio brasileiro é algo já consolidado. O prêmio destacou que elas se transformaram em "drivers" dentro das cadeias produtivas em que atuam, levando tecnologia, renda e qualidade de vida a milhares de famílias de produtores rurais, além de atuar em projetos ligados à sustentabilidade e preservação do meio ambiente e que atendam demandas importantes da área social.5302 - Ao centro Marc Hasson, presidente da Boehringer do Brasil, entregou o prêmio da categoria Gestão Ambiental para o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues e o superintendente Clédio Marschall.

“Estamos extremamente felizes com essa premiação, principalmente sabendo da seriedade com que ela é realizada pela equipe de avaliação da Esalq-USP, de muita credibilidade. A Lar tem um trabalho de décadas que procura aprimorar ano a ano, e quando recebemos essas premiações mostra que valeu a pena, que estamos no caminho certo”, afirmou o diretor-presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, após receber os troféus. Irineo também falou sobre a alegria da Lar ao receber pelo terceiro ano consecutivo o troféu na categoria de Inovação, o que representa a síntese do conhecimento. “Quem inova precisa ter conhecimento, e isso é a chave do futuro”, sintetizou o dirigente.

Nesta edição, a Lar Cooperativa Agroindustrial levou quatro troféus, nas categorias Gestão Econômica-Financeira, Gestão Ambiental, Gestor Operacional (Carlos Varneir, gerente das indústrias de rações) e Inovação, com o desenvolvimento do aplicativo LAR DIGITAL. A C.Vale ficou com dois prêmios: Assistência Técnica - Avicultura e Melhor Cooperado - Avicultura. O mesmo número de troféu ficou a Languiru, com Gestão Social e Varejo - Marketing em Ação. A Coopavel também levou dois troféus para casa: Assistência Técnica - Suinocultura e Varejo - Inovação em Consumo. Com um prêmio ficaram: Frimesa (Sustentabilidade e Melhores Práticas ESG), Primato (Melhor Cooperado - Suinocultura), Copacol (Liderança Feminina) e Aurora Coop (Bem-estar animal). (Assessoria da Lar com informações da Gessuli)

 

Categoria Gestor Operacional: Da esquerda para Direita, o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, o campeão da categoria e gerente das indústrias de rações da Lar, Carlos Varnier, do secretário de Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, e o superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, Jair Meyer.

Categoria Inovação – José Roberto Ricken, Irineo da Costa Rodrigues, Ricardo Gessuli, Saul Kirienco (gerente de TI da Lar) e Clédio Marschall.

 

 

 

 

 

 



 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE