PUBLICIDADE

Prefeito e presidente da Câmara prestigiam workshop ministrado por medalhista brasileiro


PUBLICIDADE
  • mell280

23/04/2022 09h31 - Atualizado em 23/04/2022 12h17

Prefeito e presidente da Câmara prestigiam workshop ministrado por medalhista brasileiro

Hosana de Lourdes


Secretario de Esportes Erlei Dias, presidente da câmara Robert Ziemann, treinador Edson, prefeito Marcos Calderan, atleta Fernando Reis e Elis Daiane da CT Kenshin -Academia MS

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB), e o presidente da Câmara Municipal, vereador Robert Ziemann (PSDB), estiveram na manhã deste sábado (23) no CT Kenshin -Academia MS -, no centro da cidade, onde foram prestigiar o "Whorkshop Weightlifting” ministrado pelo medalhista de Brasileiro Fernando Reis.

 

 

O Atleta Fernando Reis, veio a Maracaju especialmente para ministrar o "Whorkshop Weightlifting" hoje e amanhã, domingo.

 

 

 

A Weightlifting foi fundada pelo atleta Olímpico Fernando Reis com a intenção de certificar professores de educação física utilizando a técnica e equipamentos corretos para o bom desempenho do treinamento fazendo parte do mais qualificado e reconhecido sistema de treinamento de Weightlifting do mundo. Participam do whorkshop atletas de Dourados, Navirai, Ponta Porã, Campo Grande e Maracaju. Prefeito foi dar as boas vindas ao atleta e visitantes. Foto Hosana de Lourdes

 

Administrando o município sob a filosofia de valorizar ações que contribuam para o fortalecimento do sistema educacional e desportivo de Maracaju, o prefeito frisou que ao visitar o evento leva o aval da administração municipal ao importante evento, ponto de vista compartilhado pelo vereador Robert Ziemann que, no comando da Câmara Municipal, tem dado aval a eventos esportivos, de lazer e cultural.

 

F. REIS WEIGHTLIFTING - Além de qualidade nos cursos, a F.Reis Weightlifting proporciona oportunidade de vivenciar o ambiente do levantador de peso olímpico. O atleta paulista é um halterofilista do Brasil, recordista da categoria acima de 105 kg em Jogos Pan-Americanos. Ao portal Tudodoms ele relatou que está encerrando um ciclo da sua vida, por isso vem com novos projetos. “Estamos iniciando com muita positividade um novo momento”.o atleta olímpico Fernando Reis no levantamento de peso - Foto Hosana de Lourdes   Na academia, em Maracaju, o seu primeiro contato foi com a galerinha do Cross Kids, onde numa roda de conversas respondeu perguntas, tirou fotos com os pequenos atletas e com pais que estavam presentes.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE