PUBLICIDADE

"Selaria União" reune as melhores tendências e lançamentos para a Festa da Linguiça


PUBLICIDADE

19/04/2022 13h04 - Atualizado em 19/04/2022 14h32

"Selaria União" reune as melhores tendências e lançamentos para a Festa da Linguiça

Hosana de Lourdes


Estilo Festa da Linguiça, do pequeno ao adulto, masculino e feminino
A temporada de festas e exposições agropecuárias está começando em todo o Mato Grosso do Sul e em Maracaju não podia ser diferente. O comercio já é possível sentir a diferença. 
 
 
A cidade, já teve o seu primeiro evento do tipo o Encontro do Laço, que movimentou a economia e representou a terceira melhor época do ano para vendas, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. 

 
A próxima parada da cidade é o maior evento gastronômico do Estado. A tradicional Festa da Linguiça, já está no gosto da galera que também já prepara o seu look para marcar presença no evento. Itens como botas, camisas xadrez, bonés, calças jeans e roupas e assessórios country estamos com essa dica incrível, “Selaria União”. Moda para os pequenininhos - Foto Hosana de Lourdes

Em Aquidauana, Bonito e em Maracaju, as lojas  estão recheadas de novidades que têm para essas duas semanas preços especiais. No coração de Maracaju Rua 11 de Junho 701, você confere o estoque que foi reforçado para atender a população de Maracaju.
 
 
 
Botas femininas para todos os estilos - Foto Hosana de Lourdes
Botas de couro estilo country renovam estoque e esperam você cliente
 
 
A Festa da Linguiça, em Maracaju, será realizada entre 29 e  30 de abril e 1° de maio. Se você quer busca dar um toque especial no seu look para fazer bonito na Festa da Linguiça, aqui é o lugar! O Country deixou de ser uma moda exclusiva de “Cowboys” ou de pessoas que gostam do estilo musical.
 
 
Bota masculina e camisas já estão disponíveis na loja. Foto Hosana de Lourdes
 
Hoje esse se tornou uma tendência fashion e está presente em praticamente em todo o vestuário. Na Selaria Umião e Moda Country de Maracaju você encontra além de artigos de selaria, uma variedade de opções para arrasar no visual. Camisas xadrez, blusas de couro, botas, botinas, calças jeans skinny , chapéus, bonés, cintos com fivelas e acessórios masculinos, femininos e infantis. Novidades chegando para todos os estilos Foto Hosana de Lourdes
Selaria União
Rua 11 de Junho, 701 – Maracaju - MS
Tel. (67) 99187-8575
Segunda a sexta das 7h30 às 18h00
Sábado das 8h00 às 12h00
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE