PUBLICIDADE

Chapa única, Robert Ziemann segue na presidência da Câmara de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

19/04/2022 08h55 - Atualizado em 28/04/2022 19h41

Chapa única, Robert Ziemann segue na presidência da Câmara de Maracaju

Com a inscrição de uma única chapa, por unanimidade, os parlamentares elegeram o vereador Robert Ziemann para o Biênio 2023 a 2024, Presidente da Câmara.

Da redação, Guilherme Pires e Hosana de Lourdes


Chapa única, Robert Ziemann segue na presidência da Câmara de Maracaju
A Câmara Municipal de Maracaju  elegeu na manhã desta terça-feira, dia 19, a nova Mesa Diretora para o Biênio de 2023/2024. Com a inscrição de uma única chapa, por unanimidade, os parlamentares reelegeram o atual presidente da Casa  vereador Robert Ziemann (PSDB), Presidente da Câmara.
 
Junto dele, foi eleito o vereador Francisco De Assis como primeiro vice-presidente, o vereador Gustavo Duo, Jefferson Lopes (segundo vice), João Rocha (primeiro-secretário), Oseias Enfermeiro (segundo-secretário). 



Fazendo o uso da tribuna, o vereador agradeceu os votos recebidos, além de ressaltar que a união e a harmonia no Legislativo só trazem benefícios para o Município. O Presidente disse ainda que  a união dos vereadores da Casa e demostra  responsabilidade.



"É um momento histórico, pois a segunda eeição  eleição por consenso foi à demonstração de todo o trabalho que temos realizado em conjunto nessa legislatura. Nos dedicamos muito para alcançar a unidade dos vereadores, o diálogo e o respeito, durante o ano inteiro. Vamos continuar tornando a Câmara um ambiente de coletividade, com debates construtivos, que colocam os interesses da cidade acima das disputas políticas", concluiu o parlamentar.

 
Robert, que está no terceiro mandato de vereador e há dois à frente da presidência da Câmara, foi eleito com 13 votos.Nova Mesa Diretora da Câmara de Maracaju - Foto Hosana de Lourdes




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE